ATUALIZAÇÃO DA PIXELPAY SOLUTIONS LTD
Abri uma reclamação junto ao meu banco há mais de duas semanas, mas não houve nenhuma atualização e, desde então, meu banco suspendeu meu cartão/conta.
Alguém pode me aconselhar sobre como responder?
Já faz um tempo que estou em contato com eles. Enviei capturas de tela das transações e os dados do meu cartão.
E-mail de - support@obelrix.com
Querido ********
Entendemos que esta situação é frustrante e preocupante para você, e levamos todas as dúvidas sobre possíveis discrepâncias nas transações a sério.
Entendemos que você considere que essas cobranças foram codificadas incorretamente, e a maneira mais eficaz de resolver o problema continua sendo entrar em contato com sua instituição financeira. Um estorno permite que seu banco investigue o comerciante e os códigos de transação diretamente, o que é o procedimento padrão para esses casos.
Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em entrar em contato.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte
E-mail de - support@raidrial.com
Querido ********
Entendemos que esta situação é frustrante e preocupante para você. Garantimos que levamos todas as dúvidas sobre possíveis discrepâncias nas transações a sério.
Apesar de nossos esforços contínuos, não conseguimos encontrar nenhum registro de conta ou pagamento que corresponda aos dados fornecidos.
Entendemos que você considere que essas cobranças foram codificadas incorretamente, e a maneira mais eficaz de resolver o problema continua sendo entrar em contato com sua instituição financeira. Um estorno permite que seu banco investigue o comerciante e os códigos de transação diretamente, o que é o procedimento padrão para esses casos.
Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em entrar em contato.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte