Não posso dizer qual cassino era, pois assinei um acordo de confidencialidade. Levei alguns meses para chegar a esse ponto com eles. Reclamei de vários assuntos;
- Os termos e condições proíbem especificamente jogadores do Reino Unido.
- Encaminhamento de pagamentos por terceiros, o que significava compartilhar meus dados sem contrato.
- Nenhuma consideração por parte do jogador, mesmo sendo óbvio que eu estava em uma espiral descendente e tendo mencionado isso algumas vezes ao meu gerente de conta VIP.
- Meu gerente de conta estava me dando bônus em valores altíssimos, mesmo quando eu dizia que não queria depositar, etc.
Depositei uma quantia considerável de dinheiro neste cassino e em sites afiliados. Interagi com eles de forma construtiva, não ameacei com denúncias ou avaliações negativas, etc., e acho que, crucialmente, não pedi o reembolso dos meus depósitos. Em vez disso, concentrei-me no meu prejuízo líquido em todos os sites, o que, para ser honesto, considero fundamental. Se eu tivesse pedido o reembolso dos meus depósitos, posso garantir que a resposta teria sido um "não" categórico. E, sendo realista, eu havia sacado uma quantia considerável, então optei por uma abordagem mais aceitável para eles.
Houve muita negociação e idas e vindas, mas chegamos a um acordo com o qual fiquei satisfeito e que considerei justo para mim.
Com relação ao Revolut, todos os meus estornos recentes foram abertos sob a alegação de falsas declarações. Abri alguns, mas o Revolut se recusou a encaminhá-los ao comerciante, e outros foram abertos. Não conseguia entender por que alguns foram aprovados e outros não, então conversei com uma atendente por várias horas, revisando as transações e explicando o problema. Eu tinha comprovantes de contato, ou pelo menos de tentativas de contato, com os comerciantes, capturas de tela de como eu havia rastreado algumas empresas de fachada estranhas e interessantes, e fui completamente aberta e honesta sobre meu estado mental na época, o que estava acontecendo na minha vida e como eu estava tentando me reerguer e resolver as coisas. Não sei se simplesmente encontrei uma atendente muito empática, mas ela fez todo o trabalho árduo de abrir as contestações usando as informações e as capturas de tela/e-mails que eu havia fornecido. Ela conseguiu abrir várias contestações em massa para o mesmo comerciante e atualizar as informações, tudo ao mesmo tempo.
Recomendo que você tente conversar com um consultor sobre o processo e veja que provas consegue reunir sobre o comerciante. Acho que isso é fundamental para ser honesto. NÃO diga que foi fraude — isso vai causar problemas — e seja sincero e diga que estava relacionado a jogos de azar.
Desde que parei de jogar, tenho passado minhas noites procurando incansavelmente por quem eu pudesse encontrar — direcionar minha energia para outra coisa tem ajudado muito! Este fórum tem sido uma fonte fantástica de conhecimento como ponto de partida, então continue pesquisando sobre o comerciante. Em 99% dos casos, alguém já terá mencionado ele antes.
É isso que funcionou para mim, embora a situação de cada um seja diferente, então o que funciona para um pode não funcionar para outro. Já tive rejeições e também não estou tentando recuperar cada centavo. Aceitei que a maior parte já se foi, então quando um vendedor responde com "não, desculpe", posso insistir (dependendo da grosseria da resposta!), mas, no geral, considero isso como experiência.