Ei amigo, como vai?
Cara, isso pode parecer fora do comum quando eu entrei em contato com você para fazer algumas perguntas, mais conselhos sobre como navegar no processo de estorno com bancos australianos (anz)
Sinceramente, cara, eu gastei muito do meu dinheiro suado, não consigo somar, é enorme, já que sobrou dinheiro da venda de uma propriedade e maio-junho, não posso acreditar no que aconteceu. ..perda após perda, depósito após depósito. A estupidez no seu melhor e a auto-culpa ao carregar essa vergonha é um sentimento feio, às vezes me faz sentir um trapaceiro.
Não tenho ideia de como abordar o banco e solicitar estornos, não me importo se há mais chances de o estorno ser bem-sucedido se você não contar a verdade, etc. digo que não estou preocupado com a chamada besteira de fraude amigável porque três cassinos em que apostei durante anos estão listados no site da acma banido em Oz e NÃO DEVEM aceitar nenhum jogador de Oz também.
Por sorte, com um grande tapa na cara, percebi que todos esses cassinos são fraudes falsas depois que perdi muito em junho passado lendo fóruns.
O que eu digo ao banco?
Quando há lateralmente, às vezes, 15 depósitos consecutivos para um fornecedor que aparece no meu extrato bancário como 'algo, algo na Nigéria'.
Só tenho uma chance e adiei por não saber o que ou como emitir um estorno.
Meu email é kpro36645@gmail.com você poderia me enviar um e-mail, cara, sim, você também é da Austrália, por isso estou entrando em contato com você.
Ta
Traduzido automaticamente: