Estou escrevendo para solicitar formalmente um chargeback para transações recentes processadas em minha conta. Os detalhes da transação são os seguintes.
Data da transação: [Data da transação] Valor: [Valor da transação] Nome do comerciante: [Nome do comerciante]
Como alguém que luta contra o vício em jogos de azar, EDITE CONFORME: Eu havia bloqueado minha conta há vários anos para impedir qualquer transação relacionada a jogos de azar.
Infelizmente, recentemente tive uma recaída e depositei fundos em um cassino online. Apesar do bloqueio de apostas em vigor, o cassino empregou um comerciante fraudulento para disfarçar a verdadeira natureza da transação, contornando assim o bloqueio usando um Código de Categoria de Comerciante (MCC) incorreto.
Essa prática, conhecida como "lavagem de transações", é uma violação direta dos regulamentos da Mastercard e qualifica a transação para um chargeback. O uso intencional de um comerciante fraudulento pelo cassino para contornar o bloqueio de jogo é uma violação clara das regras da Mastercard. Se o MCC tivesse sido definido corretamente, a transação não teria sido autorizada.
Tomei a atitude proativa de estabelecer medidas restritivas para evitar jogos de azar, mas a prática proposital e ilegal de lavagem de transações explorou uma vulnerabilidade no sistema, facilitando essa transação apesar do bloqueio.
Embora eu tenha autorizado a transação, não recebi nenhum bem ou serviço deste comerciante. Os fundos foram direcionados ao cassino online, que usou este comerciante para contornar as restrições de jogo na minha conta. A data de entrega esperada para quaisquer bens ou serviços, se aplicável, seria a mesma da data da transação. No entanto, como nenhum bem ou serviço foi fornecido pelo comerciante, estou solicitando um estorno.
À luz dessas circunstâncias, peço gentilmente que você processe um chargeback do valor total da transação. Agradeço sua compreensão e pronta atenção a esse assunto.
Obrigado pela sua ajuda.
Troque o Mastercard pelo Visa, se aplicável