Olá, amigo.
muitas luas atrás, no começo dessa coisa, consegui recuperar todas as minhas perdas de todos que você listou aí, e de wintermads.
agora, devido à popularidade deste tópico, acredito que eles perceberam um pouco e estão simplesmente ignorando, a menos que um chargeback ou reclamação seja levantado. Eu fui um dos sortudos logo no começo que também ajudou algumas pessoas.
ainda estou sem cerca de £ 400 de algumas pessoas aleatórias que o banco ou empresa não me reembolsaram, então desisti. Acho que a melhor aposta é levantar com o FOS agora, pois ninguém parece estar disposto a ajudar.
Hi Mate.
many moons ago at the start of this thing I managed to recoup all of my losses from everyone you listed there, and wintermads.
now due to the popularity of this thread I believe they’ve cottoned on a bit and are just outright ignoring unless a chargeback or complaint is raised. I was one of the lucky ones right at the start who also helped a few people.
in still out about £400 from a few random people that bank or company wouldn’t refund me so I’ve given up. I think best bet is to raise with FOS now as nobody seems to be up to helping.
Traduzido automaticamente: