Após análise, decidimos não atender sua reclamação e os detalhes do motivo estão abaixo. Com estornos para transações de jogo, só temos direitos de estorno quando os fundos não são creditados em sua carteira de jogo. Como tal, não podemos levantar esses direitos por meio do esquema de estorno. Agradeço que você sinta que não forneceu os detalhes do cartão ao comerciante e nenhum serviço foi fornecido por eles diretamente para que você possa levantar um estorno, no entanto, como você mencionou, essas são as empresas de pagamento que o cassino usa, como tal, elas foram fornecidas pelo cassino. Levantei isso para a equipe de fraude para revisar, pois se fôssemos olhar para as transações como não autorizadas por você, o que você mencionou, isso poderia ser classificado como um golpe. Eles concluíram sua análise e descobriram que não estaríamos procurando fornecer nenhum reembolso, pois em nenhum momento o Chase teria identificado o comerciante como um comerciante de criptomoedas. A MasterCard não reconheceu o comerciante como um comerciante de criptomoedas, o que é refletido no código de categoria do comerciante. Este é um código decidido pela MasterCard e pelo comerciante, como não temos controle sobre o Código de categoria do comerciante, também não seríamos capazes de fornecer um reembolso por esse meio. Você mencionou que tem dificuldade em controlar seus gastos com jogos de azar e levantou isso com a GamStop para colocar bloqueios em vigor com comerciantes de jogos de azar. Isso não é algo que somos informados e é comunicado diretamente entre a GamStop e os comerciantes de jogos de azar. Isso não inclui todos os comerciantes de jogos de azar e precisaria ser levantado diretamente com a GamStop para descobrir se o cassino usado está incluído em seus comerciantes registrados. Eu entendo que esse não é o resultado que você queria. No futuro, gostaria de informá-lo sobre nosso recurso de controle de jogos de azar no aplicativo, onde você poderá bloquear transações para comerciantes que tenham o código de categoria de comerciante de jogos de azar. Entendo que, neste caso, os comerciantes usaram um código de categoria diferente e nosso bloqueio de jogos de azar não os impediria, mas podemos denunciar os comerciantes à MasterCard com evidências mostrando que eles estão fornecendo serviços alternativos ao que seu código de categoria sugere. Isso permitirá que a MasterCard investigue isso mais a fundo e faça as alterações com os comerciantes. Uma opção alternativa para os comerciantes que usam códigos de categoria enganosos seria desabilitar suas transações online, pois isso bloquearia todas as transações online. A última opção que teríamos seria encerrar sua conta Chase se você sentir que nenhuma delas é capaz de atender às suas necessidades ou manter seus fundos seguros.
Me ajudem por favor, não sei o que fazer agora...

Isso é bom Crypto, enviei isso para o banco e sumup e Revolut Eu tinha o bloqueio de jogo no meu cartão de débito para o banco principal, mas não no Revolut, eles não têm, além disso, não posso fazer mercadorias não recebidas, pois diz que é uma transferência de dinheiro no Revolut