Ah, desculpe, cara. As pessoas estão escrevendo e me citando o tempo todo e eu simplesmente não vejo tudo.
M
Entrei em contato com a polícia de Zadar e também com a Receita Federal (IRS) na Croácia, porque mesmo o valor pequeno sobre o qual estamos falando é motivo de fraude.
Como alguém que luta contra o vício em jogo, coloquei um bloqueio de jogo na minha conta há vários anos para evitar quaisquer transações relacionadas a jogo. Infelizmente, recentemente tive uma recaída e usei meus fundos para jogar em um cassino online.
Apesar do bloqueio de jogos de azar em vigor, o cassino empregou um comerciante fraudulento para disfarçar a verdadeira natureza da transação, contornando o bloqueio usando um Código de Categoria de Comerciante (MCC) incorreto.
Essa prática, conhecida como "lavagem de transações", viola diretamente os regulamentos da Mastercard e qualifica a transação para um estorno.
O uso intencional de um comerciante fraudulento pelo cassino para contornar o bloqueio de jogo é uma clara violação das regras da Mastercard. Se o MCC tivesse sido definido corretamente, a transação não teria sido autorizada. Tomei a atitude proativa de estabelecer medidas restritivas para evitar jogos de azar, mas a prática proposital e ilegal de lavagem de transações explorou uma vulnerabilidade no sistema, facilitando essa transação apesar do bloqueio.
Embora eu tenha autorizado a transação, não recebi nenhum bem ou serviço deste comerciante. Os fundos foram direcionados ao cassino online, que usou este comerciante para contornar as restrições de jogo na minha conta. A data de entrega esperada para quaisquer bens ou serviços, se aplicável, seria a mesma da data da transação. No entanto, como nenhum bem ou serviço foi fornecido pelo comerciante, estou solicitando um estorno. À luz dessas circunstâncias, solicito gentilmente que você processe um estorno do valor total da transação. Agradeço sua compreensão e pronta atenção a este assunto.
Não é tanto dinheiro que estamos falando aqui, então, por favor, faça o reembolso e podemos virar a página e esquecer esse assunto.