A Revolut me pediu comprovante de contato; como eu não tinha nenhuma informação, enviei vários e-mails para um endereço de e-mail genérico como support@vercs2.com Também solicitei comprovante de compra, pois informei que o comerciante nunca me forneceu recibo, fatura ou qualquer outro documento. No total, consegui recuperar seis cobranças, três da Revolut e três da Klarna, totalizando aproximadamente € 1.000. Segue a carta completa que enviei à Klarna:
Olá,
Com relação à cobrança de número 3458776150806167744, forneço a descrição do serviço digital solicitado.
O serviço digital oferecido pela loja Vercs2 parecia estar relacionado à aquisição de bens virtuais para videogames, especificamente itens digitais ou "skins" associados a plataformas de jogos online.
Após concluir o pagamento, esperava receber acesso ao produto digital adquirido ou algum tipo de confirmação que me permitisse usar ou resgatar o conteúdo. No entanto, não recebi nenhuma confirmação de pedido, fatura, credenciais de login, código de ativação, link de entrega ou qualquer outra coisa que me permitisse acessar ou usar o produto supostamente adquirido.
Também não recebi instruções de uso nem qualquer outra comunicação da loja.
Além disso, tentei entrar em contato com a loja em diversas ocasiões para solicitar informações e uma solução referente à compra efetuada, sem obter qualquer resposta.
Portanto, acredito que o serviço digital contratado nunca foi efetivamente entregue ou disponibilizado para mim.
Sinceramente,
Espero que isso ajude.
Traduzido automaticamente: