Muitas das informações que recebi dos meus bancos foram confirmadas. Alguns admitiram códigos MCC incorretos, e em outros, nem mesmo o adquirente. No entanto, mesmo após eu mesmo ter autenticado os pagamentos, minhas reclamações pelo sistema de rastreamento bancário não me renderam nenhum reembolso até o momento, e o processo continua avançando para a próxima instância. Em nenhum dos casos meus depósitos em jogos foram apresentados com o código MCC correto, 7995.
7 nomes diferentes que podem ser associados à Cardaq Limited como adquirente:
Empresa ABC (Doncaster) MCC 7399 - Outros serviços empresariais
VEL (Londres) MCC 7339 Estenografia e serviços empresariais.
Xorsolution_image (Londres) MCC 5815 - produtos de mídia digital
ART Solution (Londres) MCC 5815 - Produção de Mídia Digital
Vocaloidy (Londres) MCC 5815 - Produção de Mídia Digital
Trybot Trade Ltd (Gibraltar) MCC 5734 - Software
Trapsnake (Londres) MCC 5816 - Jogos Digitais
Abaixo estão outros nomes com MCC confirmado, mas faltam outras informações, como os adquirentes:
Wert (Tallinn) MCC 6051 - Transação semelhante a dinheiro/Criptomoeda
Icon.finance (Varsóvia) MCC 6051 - Transação semelhante a dinheiro/Criptomoeda.
Payver Vlts MCC 7311 - serviços de publicidade
Sexta-feira lnr (Londres) MCC 7399 - outros serviços comerciais
Trgr MCC 7299 - outros serviços
Perdi cerca de 60.000 euros em seis meses com fundos emprestados em um site de jogos de azar proibido que tinha como alvo meu país, mas até agora minhas tentativas de reembolso não resultaram em nada por parte de ninguém. Fiz inúmeras reclamações e recursos formais, mas constantemente enfrento rejeições ou nenhuma resposta. Mesmo assim, continuo a insistir no caso até onde posso. Enviei denúncias à autoridade de jogos de azar e apresentei contestações tanto à ARN quanto ao Banco Central da Lituânia.
Espero que alguém possa se beneficiar de algumas das informações que compartilhei.