Preciso de um conselho jogado no magicwin.bet não percebi que era um site totalmente duvidoso licença ilegal endereço falso não precisa continuar. Fiz alguns depósitos sim eu sei mais me enganam antes de perceber então vi os recibos que me enviaram para depósitos engenharia de bens digitais, consultoria em Chipre Irlanda Estônia e Quênia, então verifiquei meus extratos bancários e os valores retirados também eram diferentes do que eu depositei. Então enviei um e-mail. Bloqueado instantaneamente e sem resposta alguma, mas ainda sendo bombardeado com e-mails promocionais. Entrei em contato com um dos comerciantes Artstrid Obtive detalhes do banco. O comerciante solicitou que eu enviasse um extrato mostrando os detalhes da transação e do cartão com os números cobertos, o que fiz. Eles responderam dizendo que reembolsaram o dinheiro depois que enviei um e-mail firme dizendo que eram cúmplices de lavagem de dinheiro para um site de jogos de azar ilegal. Eles disseram que o dinheiro estaria na conta dentro de 2 a 5 dias úteis. Já se passaram 10 dias úteis e ainda nada. Nenhuma resposta deles agora. Eu também tive notificação do banco de que uma transação de € 750 foi tentada no meu cartão e eu precisava ligar para o banco, pois isso vinha de Nairóbi, Quênia. Meu cartão foi comprometido. Não sei o que fazer, pois abrir um estorno com meu banco é perda de tempo, pois eles são tão inúteis quanto um coador de chá tentando segurar a água e estou no processo de levar meu banco ao FO por não investigar minha reclamação e não lidar com a reclamação dentro do prazo, me fez esperar 5 meses por uma resposta, continuamente me dando voltas e me fazendo perguntas pessoais invasivas sobre saúde. o que até a moça do FO achou perturbador. Ainda tenho 290 naquela conta, então quero os fundos ou meus depósitos de volta, mas o site não está respondendo aos meus e-mails, pois é um site ilegal, meus depósitos precisam ser devolvidos. Alguém tem algum detalhe sobre isso?
Império Kashia
DESSERVIDO
Wpbazar
Muito apreciado
Alguém também tem alguma informação sobre skinsonly, este é um desastre da minha vida, o dono é um criminoso e tem uma amálgama de empresas que enganam as pessoas, usadas pelo grupo Santeda. Não consigo encontrar nenhum contato para isso, apenas detalhes falsos. Eles também se ajudaram duas vezes.
Donbet.com está negociando sob uma licença de jogo expirada, que expirou em outubro
Eu também estou tendo problemas com esses fantoches
Em nenhum lugar nos termos e condições é declarado que usa provedores de pagamento de terceiros, mas sim que a Santeda International BV processa o pagamento
Não mostra o selo no local para o status da licença que, por lei de Curaçao, deve ser mostrado agora em verde ou marrom/laranja para representar pendente ou válido e eles não
Os jogos estão cheios de falhas, os rolos estão sempre girando, são jogados para fora das rodadas de bônus e, quando recarregados, você não ganha nada. Sempre me pedem para fazer login novamente quando estou conectado. Os jogos travam continuamente.
Enviei um e-mail sobre esses pontos, fui bloqueado instantaneamente, solicitei uma cópia de todas as minhas transações, uma cópia de todos os comerciantes, pois eles precisam manter um registro das transações, jogar tudo por 90 dias, eles se recusam a responder a qualquer coisa que apresentei a eles, apenas o e-mail genérico. Mas me enviaram isso, o que me fez rir. Eles estão falando sério?
Além disso, para maior transparência e verificação, você é encorajado a cruzar essas transações com seu extrato bancário oficial. Isso garantirá que todas as atividades financeiras sejam documentadas com precisão e alinhadas com seus registros
Bem, eles não se alinham agora, não é mesmo? Desde quando o jogo de azar vem? Sob beleza ou livros ou finanças, loja de jogos, roupas, qualquer coisa, menos jogo de azar. Eu coloquei para eles e enviei as informações sobre a atividade criminosa do comerciante que eles usam e rede e adivinha o que eles não abordaram, surpresa, surpresa. Eles sabem o que estão fazendo. Então, sim, eles estão dando nossos dados bancários para criminosos e eles não se importam porque é tudo uma teia de sofisticação e começa do topo, então curaco gambling board essas licenças não significam nada se você reclamar, cai em ouvidos moucos.