Sim, o meu estava dizendo que estava aberto, mas os consultores do cliente não tinham a mínima ideia do que estava acontecendo, mesmo quando eu dei números de referência e até mesmo passei por todas as transações. Eu até levantei 2 reclamações sobre a incompetência que foi encerrada imediatamente no meu aplicativo, você pode ver quantas vezes foi cancelado e aberto 4 vezes para ser exato. É por isso que o consultor me disse que foi fechado e a decisão final foi tomada, isso foi no final de setembro, então eu disse não, ainda está aberto, pois diz aberto no meu aplicativo, foi quando ela disse que falaria com meu gerente e entraria em contato com você, quando ela voltou, foi quando ela me disse que o caso estava definitivamente encerrado, mas alguém continua levantando isso, mas continuará sendo rejeitado. Logo após essa conversa, recebi um e-mail informando que eles ainda estão investigando o SMH. Então a decisão já havia sido tomada e sinto que eles apenas a arrastaram para fazer parecer que estavam fazendo algo sem saber dessa conversa. Sinceramente, não acho que isso tenha sido levantado como mercadoria não recebida, pois os motivos por trás disso foram os mesmos da recusa inicial de fraude do endereço IP. Mas quem sabe o caso de cada um é baseado de forma diferente. Espero que você tenha mais sorte do que eu, dedos x para você, hun
Traduzido automaticamente: