Sim, eu sou o mesmo fã de academia e já estive em todos os lugares usando as diferentes academias, na verdade, vendo lugares que eu não costumo ir, o que tem sido ótimo, começando a assistir TV, o que eu não fazia antes de me presentear comprando coisas que eu gosto das coisas que eu negava a mim mesmo quando pensava em jogos de azar, pois eu estava sempre contando números de jogos de azar na minha cabeça, você provavelmente sabe o que quero dizer. Ainda estou mentalmente marcado para o resto da vida, mas me sinto muito melhor, mas ainda sinto um peso nos meus ombros, perdi muito mais no passado, estive em programas de dívida por 6 anos, etc. Perdi grandes quantias de £ 70.000 e paguei cerca de £ 20.000, pois eles deduzem meu crédito, meu score foi arruinado, mas ainda voltei como um idiota, mas agora me sinto forte, ainda tenho dois empréstimos pessoais para pagar cerca de £ 6.000 e fiz um empréstimo contra a casa de £ 23.000 a taxas de juros absurdas, mas as coisas estão muito melhores agora, pois antes disso, eu tinha mais £ 33.000 em cima disso e encontrei esta página e ela me salvou, para ser honesto, pensei que tentaria com o banco e tentar e funcionou, caso contrário eu estaria entrando em um esquema de dívida DAS
Traduzido automaticamente: