Olá a todos,
Não sei se alguém se lembra, mas postei aqui alguns meses atrás sobre minha situação. Eventualmente consegui recuperar a maior parte do meu dinheiro por meio de chargebacks.
Infelizmente, eu fui e recaí novamente, e agora entrei em contato com meu banco mais uma vez para explicar por que agora estou levantando mais estornos. Só que dessa vez, é muito pior. Mais de £ 8.000 no espaço de um mês. Praticamente todo o meu dinheiro. Se eu não receber isso de volta, estou ferrado. Agora também decidi procurar ajuda adequada.
Um conselho que eu daria a todos vocês é que, assim que receberem seu dinheiro de volta, vocês precisam procurar ajuda. Eu cometi o erro de pensar que poderia fazer freeroll no cassino e agora estou em uma posição ainda pior do que antes. Receber meu dinheiro de volta praticamente me fez pensar que eu estava acima do cassino e agora é provável que meu banco não vá me ajudar mais. Eu tinha recebido uma tábua de salvação e a joguei fora.
As reivindicações foram levantadas, mas parecem tão suspeitas e estou muito preocupado que eles vão pensar que estou tentando fazer uma reivindicação fraudulenta quando olharem para isso. Claro que expliquei isso a eles, mas não estou tão confiante. Não ajuda que em meus estornos anteriores, eles bloquearam minha conta bancária e tiveram que dar uma olhada nas reivindicações mais a fundo para ter certeza de que não eram fraudulentas. Há 7 reivindicações levantadas, todas com várias transações em cada uma, e parece tão ruim. Meu extrato está uma bagunça.
Recuperar o dinheiro não é o problema para mim, como tenho certeza de que não será para a maioria de vocês aqui. O problema é o vício, e sem ajuda adequada ele nunca vai melhorar. POR FAVOR, tome minha situação como um exemplo do que acontece se você acha que pode fazer freeroll no cassino. Eles sempre recuperam.
Se alguém tiver algum conselho sobre como posso buscar mais ajuda, por favor me avise.
Traduzido automaticamente: