AJUDA POR FAVOR.. o banco se recusa a reembolsar os valores com um código falso porque validei as operações com o PIN.
Alguma ideia para continuar a reivindicação?
HELP PLEASE.. the bank refuses to refund the charges with a false code because I validated the operations with the PIN.
Any ideas to continue the claim?
AYUDA POR FAVoR.. el banco me deniega la devolución de los cargos con código falso pq he validado con el pin las operaciones.
Alguna idea para continuar reclamación??
Traduzido automaticamente:
há um ano
Na minha opinião, você deveria ter seguido a rota "Bens e serviços não recebidos". No entanto, você precisa provar que tentou entrar em contato com os comerciantes.
IMO you should have gone down Goods and Services not received route - you do need to prove you tried to contact the merchants though.
Eles conseguem ver o nome do comerciante do lado deles e nenhuma informação adicional. Fui aconselhado a pesquisar os nomes deles no Google, o que eu fiz, mas não há informações.
They are able to view the merchant name from their end and no further information. I was advised to google their names, which i did, but no infos.
Qual é o banco, pois meu banco me deu o código postal e o endereço real, código da categoria do comerciante, este era o Lloyds Santander e minhas empresas de cartão de crédito
What bank is it as my banks gave me postcode and actual address merchant code category code this was Lloyds santander and my credit card companies
Eles ainda estão negociando ativamente. O que você precisa? Tenho provas de slots fraudados quando reclamei, pois continuava sendo expulso do jogo toda vez que acertava uma rodada de bônus e quando recarregava não dava nada. Eles bloquearam minha conta e não me deram meus fundos, então tive inúmeras tentativas de fraude no meu cartão. Tive que cancelar meu cartão e pedir um novo
They are still actively trading. What do you need i have proof of slots Rigged when I complained as I kept getting kicked out of game every time I hit a bonus round and when reloaded it gave nothing .They blocked my account and did not give me my funds then I had numerous fraudulent attempts on my card .I had to cancel my card and order new one