Só uma atualização.
Eu tinha transações no meu aplicativo bancário que diziam Pagamento de compras. Quando entrei nas informações da transação, ele dizia webmosac london. Perguntei aqui se alguém tinha informações sobre esta empresa e me disseram para contatá-los em .
Enviei um e-mail para eles listando os horários e datas das transações e eles basicamente disseram que eu estava com a empresa errada e que eles não tinham registros dessas transações.
Depois voltei ao meu banco e obtive o endereço registrado, que era 50 Essex Street, Londres, Inglaterra.
Então fui ao Chat Gpt e pedi para encontrar uma conexão entre o e-mail e o endereço registrado, pois não há um site para Webmosaic ltd e isso me levou a outro site chamado Design Hunt. Na parte inferior do site Design Hunts, ele mostra esses detalhes de contato para Webmosaic junto com o e-mail. Agora enviei a eles um e-mail de volta com a prova do link deles.
Apenas um aviso: pode valer a pena entrar em contato com seus bancos e pedir o endereço registrado desses comerciantes. Uma busca pelo endereço pode trazer detalhes de contato
Traduzido automaticamente: