Dedos cruzados. Ainda não estou comemorando, pois os fundos ainda não estão na minha conta, mas vou ter paciência e espero que eles apareçam nos próximos dias.
Enviei a eles uma captura de tela de um e-mail que enviei sem resposta e pronto. Afirmei claramente que não tinha outras evidências, pois não recebi nenhum recibo, confirmação por e-mail etc.
Tomara que você consiga resolver isso desta vez. No meu caso, parece que menos foi mais em termos de informações que dei, porque já vi outros aqui com mais evidências e antecedentes, etc., serem rejeitados.
boa sorte
Fingers crossed. Not celebrating yet as the funds still aren’t in my account but I’ll be patient and hopefully they’ll show up over the next few days.
I sent them a screenshot of an email I sent to them showing no reply and that’s it. I stated clearly that I had no other evidence as I received no receipts, email confirmations etc.
Fingers crossed you get it sorted out this time. In my case it seems that less was more in terms of information I gave, because I’ve seen others on here with more evidence and back story etc be declined.
best of luck
Traduzido automaticamente: