Nossa, como tem gente preconceituosa por aí! Eu já. Estou aqui há 6 meses, mas, apesar de uma pequena recaída, só estou correndo atrás de comerciantes que não consigo encontrar para validar as reclamações junto ao FOS e ao banco.
Tenha muito cuidado, no entanto, recebi dois e-mails nos últimos dois dias, um em russo e o outro em inglês ruim. Um era um nome que estava neste grupo, mas pode ser detalhes "adquiridos". Ambos muito inteligentes, o primeiro pediu um orçamento da minha empresa e anexou uma fatura, porém o nome no e-mail não correspondia ao endereço ou à fatura 🙄 e o segundo foi resolver meu caso de fraude, um advogado renomado, que não fala inglês, mas o endereço era dos Estados Unidos, mas o e-mail veio da Nigéria e da República Tcheca. Brincadeiras sobre eles, já que eu só configurei o e-mail para este fórum!!!! Também recebi um e-mail na quinta-feira com um monte de insultos porque alguém não tinha os dados do comerciante. Ajudei muitos, escrevi e-mails, cartas e pesquisei, mas depois disso não sei se consigo me obrigar a ajudar novamente. Especialmente como 9/10, fui ignorado quando perguntei 🙄
Wow some judgemental people about! I have. Been here for 6 months however despite 1 small relapse it is just chasing merchants I can’t find to validate complaints with FOS and the bank.
Be very careful however I have had two emails in last two days, one in Russian and the other poor English. One was a name that has been in this group however may be "acquired" details. Both very clever first asked for a quote from my business and attached an invoice however name on email did not match address or invoice 🙄 and the second was settling my fraud case, a top attorney, who can’t speak English however address was America but email came from Nigeria and Czech Republic . Jokes on them though as I only set up email for this forum!!!! I also had an email on Thursday with a load of abuse because someone didn’t have merchant details, I have helped many, wrote emails, letters and researched but after that I don’t know if I can bring myself to help anymore. Especially as 9/10 I have been ignored when asking 🙄
Traduzido automaticamente: