Boa noite a todos,
Acompanho esse tópico há algum tempo e quero contar minha história e o que está acontecendo agora.
Também fui enganado pelos seguintes e enganado dizendo que não é um campo de jogo justo.
jettbet
Donbet
Mystake
Goldenbet
Que são todos a mesma gangue de bandidos.
Eu usei GamStop por 5 anos e há cerca de 12 meses comecei a usar estes (estupidamente)
Eu até ganhei £ 150.000 de um deles, mas nunca mais recebi o dinheiro de volta. Eles me baniram, dizendo que eu havia quebrado os termos e condições (tudo no chat ao vivo), então nunca vi meus ganhos.
Mais uma vez, ganhei 50.000 euros e me disseram que eu podia sacar 2.000 euros por semana! Gastei mais do que isso naquela semana! Golpistas de verdade, como os citados acima, e muito mais. Muitos devem ter recebido mensagens e ligações do "Tom", como eu.
Então, é hora de eu também reagir. Calculei neste fim de semana que, há 9 meses, paguei a eles 144 transações, totalizando £ 51.786,20p, através dos seguintes provedores de pagamento terceirizados, e esta é minha conta Revolut. Ainda nem fui ao HSBC...
Skinsolny
Solução de pagamento integrada
Ferramentas-mestras
Serviços Zamtransact Ltda.
Depósito por Criptomoeda
Hashbon reage
Desempenho do PI
Cybvx
Ínteu
DNS
Terrvers
Climnt
TopUp.com
Deslize
Rodeo Cay Enterprises
Fundof
E
Zanti Mergem Inovação
Organização do Tratado de Segurança Coletiva
Caminho do Jogo
Bitsent
Contestei as transações no aplicativo Revolut e cada vez mais elas retornam como
Recusado porque usei o aplicativo para confirmar as transações ou cancelado porque não comprovei o contato com o comerciante.
Alguns ainda estão no ar como pendentes.
Entrei em contato com o Ombudsman Financeiro hoje para dar início ao processo porque a Revolut disse que as rejeições foram finalmente recusadas.
Aqui está o texto que coloquei na submissão ao Provedor de Justiça Financeiro
'Tenho problemas com jogos de azar desde muito jovem e lutei contra isso a vida toda.
Eu fui autoexcluído dos jogos online, mas continuei vendo anúncios online de cassinos que contornaram a autoexclusão da GameStop e começaram a usá-los no final do ano passado, o que me custou £ 51.786,20p em perdas.
Eles usam processadores de pagamento de terceiros para contornar o bloqueio de jogos de azar do Revolut e também do Gamstop.
Os sites são os seguintes
Jettbet
Mystake
Donbet
Goldenbet
Eles são todos as mesmas pessoas.
Já pedi várias e várias vezes para me autoexcluírem desses sites, mas eles não me ouvem e apenas colocam bônus na conta.
A comunicação com eles é sempre feita pelo serviço de chat ao vivo.
Ganhei até £ 150.000 em um dos sites (mystake). Eles simplesmente fecharam minha conta e o chat ao vivo disse que eu havia violado os termos e condições, portanto, meus ganhos foram perdidos e a conta foi encerrada. Tudo com eles é chat ao vivo.
Pesquisei sobre isso e eles estão quebrando as regras do Visa e do Mastercard ao usar códigos diferentes para pagamentos usando esses terceiros como forma de pagamento. Empresas de fachada
Isso tudo é uma completa farsa.
Tentei fazer o estorno com a Revolut (veja o e-mail que me enviaram) e eles se recusam.
Em nenhum momento, desde que abri minha conta no Revolut, eles questionaram essas transações ou tais gastos. O chat ao vivo está desativado na minha conta e não consigo nem falar com ninguém no Revolut sobre isso.
Um bom amigo meu, que é advogado, me aconselhou a entrar em contato com vocês, pois as transações são fraudulentas e a Revolut deveria ter questionado pelo menos o que estava acontecendo.
Eu também tenho o bloqueio de jogo ativado neste momento,