Mais ou menos - os 10 em questão são todos bens/contas digitais, então recebi a mesma mensagem: nada recebido para moeda digital relacionada a jogos. O Barclays também permite anexos, então, em qualquer caixa que diga "explique", coloco "ver anexo". Em seguida, uso as notas do iPhone para anotar o problema: nenhum bem, para que servia, a tela travou e não achei que tivesse sido enviado. Se foi enviado, onde estão os bens/eles devem ser enviados por e-mail/na minha conta Steam.
Obviamente, se você tiver vários negócios diferentes, isso levará uma eternidade e posso imaginar uma situação em que um único banco conteste, mas isso não me desanimaria. Provavelmente, eu tentaria o MCC incorreto 12.7 se isso tivesse acontecido.
Nos meus anexos de Bar Clays, mostro e-mails enviados, e-mails não respondidos, e-mails devolvidos, capturas de tela que estão em fase de carregamento, irrelevantes se estiverem relacionadas ao processador real, e se eles têm uma política de reembolso, eu envio dizendo que, mesmo que enviem, não gastei, então quero um reembolso.
Traduzido automaticamente: