Caro Suporte,
Estou escrevendo para solicitar formalmente um reembolso total e imediato dos fundos depositados e/ou perdidos em sua plataforma, que acredito terem sido obtidos em circunstâncias enganosas, injustas e potencialmente ilegais.
É evidente que sua plataforma opera sob uma licença emitida em [Curaçao / Costa Rica / Anjouan], mas aceita ativamente jogadores do Reino Unido, sem possuir uma licença da Comissão de Jogos de Azar do Reino Unido. Isso constitui jogo remoto ilegal, de acordo com a Seção 33 da Lei de Jogos de Azar do Reino Unido de 2005. Ao oferecer serviços de jogos de azar a consumidores do Reino Unido sem autorização legal, sua empresa está violando a legislação do Reino Unido e está sujeita a sanções regulatórias e legais.
Atualmente estou iniciando as seguintes ações:
Relatar esta operação à Comissão de Jogos de Azar do Reino Unido, à Action Fraud e à Agência Nacional do Crime
Apresentar reclamações junto de:
O Conselho de Controle de Jogos de Curaçao e o Ministério das Finanças (se licenciado em Curaçao)
A Direção Geral de Jogos da Costa Rica, através do Ministério das Finanças (Hacienda) (se estiver sediada na Costa Rica)
Conselho de Jogos de Anjouan ou Autoridades Financeiras de Comores (se licenciado por Anjouan)
Solicitação de revogação ou revisão de sua licença com base em violações regulatórias transfronteiriças e fraude ao consumidor
Notificar a Interpol e os Centros de Cibercrime da Europol, especialmente dada a natureza transnacional das alegadas violações
As opções legais atualmente buscadas incluem:
Processos civis do Reino Unido para restituição sob:
Lei dos Direitos do Consumidor de 2015
Regulamentos de Proteção ao Consumidor contra o Comércio Desleal de 2008
Lei de Falsas Representações do Reino Unido de 1967
Consultoria jurídica para iniciar uma Carta Rogatória (LOR) às autoridades em Curaçao, Costa Rica ou Comores para fins de cooperação jurídica e restituição financeira
Apresentar uma queixa à OCDE através do Ponto de Contacto Nacional (NCP) nos Países Baixos (para casos de Curaçao) relativamente a violações das normas internacionais de proteção do consumidor
Reportar ao Provedor de Justiça Financeiro ou à Autoridade de Proteção de Dados se tiverem ocorrido violações do RGPD (por exemplo, utilização ilegal de dados pessoais)
Se eu não receber a confirmação por escrito de um reembolso total dentro de 7 dias corridos, prosseguirei com as ações acima, incluindo a publicação completa da conduta da sua plataforma em sites de fiscalização do consumidor, canais de mídia social e serviços de rastreamento de golpes de cassinos online.
Esta é sua última oportunidade de resolver o assunto amigavelmente e evitar exposição regulatória e processos legais em diversas jurisdições.
Sinceramente
A propósito, este é um modelo que você pode usar para cassinos, se necessário.
Eu tenho um para cassinos criptográficos, se alguém quiser que eu o divulgue