Renda dos bancos:
- Juros sobre empréstimo (maneira mais eficiente)
- Tarifas
- Investimento
- Spread de taxas de juros.
O ponto 5 é sobre o que você estava falando. Em relação aos nossos estornos, eles não ganham mais do que alguns trocados, e não é com isso que eles se importam.
- Sim, o dinheiro que você tem no banco é emprestado a terceiros. Isso ocorre porque o banco tem mais renda com os juros do empréstimo do que com a sua retenção. O nosso valor aqui não é o que eles consideram no ponto 4.
Com £ 1.000, o dinheiro que ganham não dá para comprar uma sacola plástica hoje em dia. Eles não se importam nem "ganham" dinheiro com isso.
Se você está tentando reivindicar milhões de volta, é outra história, mas ninguém aqui está fazendo isso (felizmente e com sorte).
Ganhei 99% dos meus estornos e consegui os últimos em janeiro. Agora estou aqui apenas tentando me manter longe de jogar mais.
Ouvir os problemas de todos com jogos de azar, e o comerciante ilegal me ajuda a ficar longe disso. Só jogo esportes no cassino que meu país possui aqui, e não tem essa besteira aí. Além disso, estou ajudando times em divisões inferiores com o dinheiro que estou perdendo agora. (Máximo de £ 10 por mês agora)
Traduzido automaticamente: