Olá pessoal, postei algumas semanas atrás sobre transferências bancárias abertas e o progresso está sendo feito!!
Usei apenas o Nationally. Meu advogado me aconselhou a procurar algumas pessoas com contas diferentes para levantar a questão. Preciso de datas e outras informações suas para que as cartas sejam enviadas corretamente. O prazo é muito maior do que o de chargeback. Eles têm 16 semanas para responder, então não será rápido. Além disso, o período que pode ser reivindicado é de 13 meses se o problema não tiver sido levantado anteriormente. No entanto, se você tiver discutido o assunto com seu banco e for dispensado, os 13 meses de data retroativa a partir da data do contato serão considerados.
Só posso ter duas pessoas neste momento, e elas devem se comprometer a não compartilhar as informações fornecidas, pois, se os bancos forem bombardeados com o mesmo material de várias pessoas, eles não levarão isso a sério. Se tiver sucesso, todas as informações serão compartilhadas para que todos possam tomar as medidas necessárias. Se você ainda não falou com seu banco, faça isso agora para poder voltar 13 meses a partir de hoje!
Hi guys I posted a number of weeks back regarding open banking transfers, progress is being made!!
I only used nationwide, my solicitor advised that I find couple of people with different accounts to raise the issue. I will need dates etc from you to get the letters correct to be sent, the time frame is much longer than charge back they have 16 weeks to respond so it won’t be quick. Also the period that can be claimed is 13 months if it hasn’t been raised previously however if you have discussed it with your bank and been dismissed the 13 months backdates from the date of contact.
I can only have two people at this time and they must commit to not sharing the information provided as if banks get bombarded with the same stuff from lots of people they will not take it seriously. If successful all information will be shared so everyone can take action. If you haven’t already spoken to your bank do it now so you can date back 13 months from today!
Traduzido automaticamente: