Caro Suporte,
Estou escrevendo para solicitar formalmente o reembolso imediato dos fundos que depositei e/ou perdi em sua plataforma, em criptomoedas. Essas transações ocorreram sem as devidas proteções ao consumidor e em circunstâncias que considero ilegais sob diversas estruturas regulatórias internacionais.
Esteja ciente do seguinte:
Sua operação não é licenciada no Reino Unido e, portanto, sua plataforma está oferecendo serviços de jogos de azar para residentes do Reino Unido, violando a Lei de Jogos de Azar do Reino Unido de 2005. Isso constitui jogo remoto ilegal segundo a lei do Reino Unido, e já comecei a preparar um relatório formal para a Comissão de Jogos de Azar do Reino Unido e a Action Fraud.
Guardei capturas de tela, IDs de transações da carteira e todas as comunicações relevantes para uso em reclamações legais e regulatórias. No momento, estou compilando um arquivo para ser enviado a:
Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA)
Diretoria de Crimes Cibernéticos da Interpol
Centro Europeu de Cibercrime da Europol
Empresas de análise de blockchain, como a Chainalysis, auxiliam no rastreamento da atividade da carteira
Se este assunto não for resolvido prontamente, eu irei:
Apresentar relatórios formais de fraude às autoridades locais e internacionais
Iniciar processos sob os Regulamentos de Proteção ao Consumidor contra Comércio Desleal de 2008 (CPRs) e estatutos civis relevantes sobre fraude
Denuncie publicamente sua plataforma por meio de órgãos de fiscalização on-line, redes sociais e fóruns de denúncia de golpes em cassinos.
Também vale a pena notar que os pontos de saída de criptomoedas para moedas fiduciárias podem ser monitorados e estão sendo monitorados, e atualmente estou consultando um advogado para explorar como congelar os ativos da carteira ou buscar restituição por meio de custodiantes ou corretoras terceirizadas.
Peço que você trate esta solicitação com seriedade e responda em até 7 dias. Caso eu não receba a confirmação do reembolso integral dentro desse prazo, tomarei as medidas acima sem aviso prévio.
Esta é sua oportunidade de resolver esse problema amigavelmente e evitar uma escalada legal maior.
Sinceramente,