Aqui está o que enviei para o Chase, ignorem os comerciantes, eles não se importam em remover. Eles se recusaram, mas fizeram isso logo depois.
Todos eles foram adicionados ao chat, mas para facilitar a listagem novamente:
A Mastercard esperaria que eu tentasse resolver o problema com o comerciante e com a descrição dos produtos. Observe que o dinheiro que saiu da minha conta é suficiente para que a Mastercard realizasse uma transação.
Epine marketsphere - software/códigos para software, termos já enviados. Veja o e-mail sobre os termos devolvidos. Várias tentativas de resolução com eles e a Yobe Investments, essas empresas estão vinculadas, pois quando fiz o segundo pedido na Epine, elas apareceram em transações. Novamente, vários e-mails mostrando o que foi comprado. Nada recebido.
Cryptoplaza - códigos de voucher para arte digital, termos e condições enviados que dizem para entrar em contato para reembolso, mas nada foi recebido, produtos agora diferentes/removidos de ambos os sites que eles usam. O endereço de e-mail no site retorna.
Trndbm - vários sites com links para estes, códigos de e-mail para itens de spa/cuidados corporais, nada recebido. Entrei em contato por e-mail e número de telefone, mas o telefone não respondeu nada, os termos informam contato e reembolso, mas novamente sem resposta.
Outras observações - Telas travando nos últimos meses: problema com o cartão ou problema com a conexão do telefone, a tela apareceu em algumas delas. O fato é que nada foi recebido e se enquadra perfeitamente nos termos da Mastercard. O FOS até afirma que, se o estorno tivesse uma boa chance de sucesso, eles deveriam ser levantados ou o banco será responsável pelos custos, neste caso, superiores a £ 950. Eu teria pensado que o banco, com minhas evidências e os termos do fato, o afetaria, na verdade, ajudaria. Observo também que o comerciante provavelmente responderia se as mercadorias fossem enviadas e recebidas (não foram), mas atualmente o único que está no prejuízo sou eu.
Outros problemas - cortes constantes do chat ao vivo, desconsideração das dificuldades, esse dinheiro precisa voltar para mim.
Inúmeras orientações do FOS sobre casos que os bancos deveriam apresentar sem demora, caso as regras do programa sejam cumpridas, são as minhas. Há uma chance de sucesso e, como o FOS afirma, o comerciante pode aceitar ou contestar. O FOS também afirma que não cabe ao banco decidir sobre o resultado, podendo recorrer à arbitragem conforme necessário.
Então você pode entender minha preocupação de que você não está processando em tempo hábil.
Corrigindo o problema - Disputas levantadas sem demora, considerando as informações acima e todas as outras, reembolso temporário devido aos atrasos, indenização de £ 100 por inconvenientes financeiros e materiais.