Você precisa obter evidências de que os fundos saíram da sua conta e do problema com o site de apostas. Você precisa provar por que não os recebeu. Mesmo que seja um comerciante diferente para contornar o Gamstops, eles não pagarão, pois consideram que o serviço ainda foi prestado.
Na minha opinião, dizer a eles que está relacionado a jogos de azar é a melhor atitude, é ser honesto, em vez de ser um tagarela. Muitas vezes, os comerciantes não têm licença para operar em tais questões financeiras. Esta é uma evidência que você precisa reunir. Você precisa de muitas evidências quando decide dizer a eles que está relacionado a jogos de azar. 1. Porque eles veem você como uma responsabilidade imediata nesse sentido, então você precisa comprovar tudo.
Muitos outros têm muito sucesso com o bem que não recebem em troca do que contestam, etc. No meu caso, posso fornecer muito mais evidências de má conduta se houver crime que eu possa provar e se houver um motivo para a minha contestação.
A MasterCard é mais rigorosa que a Visa quando se trata de disputas.
Bom, então eu encontrei de qualquer maneira
You need to get evidence of the funds going out of your account an the issue with the gambling site, you need to prove why you haven't received them. Even if it's a different merchant to bypass gamstops they won't pay you because they see it as the service was still provided
IMO. Telling them its gambling related it's the best course of action, it's being honest, rather than a blag. Often the merchants won't be licensed to operate in such financial matters. This is evidence you need to collate. You need alot of evidence when you go down the path of telling them its gambling related. 1. Because they see you as an immediate liability in that sense so you need to evidence everything.
Many others have lots of success with the good not received for what ever they are disputing ect. For me I can give them alot more evidence of wrong doing if there has been foul play that I can prove an there is a reason to why I'm disputing.
MasterCard are more stringent than visa when it comes to disputes.
Well, so I've found anyways
Traduzido automaticamente: