Como vão todos? Fiquei um tempo longe do fórum para me recompor após os estornos.
Atualmente, tenho uma reclamação do CEO com o Barclays. Se for anulada, ficarei feliz em compartilhar todos os e-mails e documentos. Ficarei feliz em compartilhar agora, mas as disputas foram rejeitadas, então darei outra olhada nas reclamações.
Fico feliz em compartilhar o que enviei ao Chase Mastercard, se isso ajudar outras pessoas. Consegui uma pequena compensação com eles e eles conseguiram levantar todas as pendências em mercadorias não recebidas.
How’s everyone getting on, I took sometime away from the forum to get my head sorted following the chargebacks.
Currently have a CEO complaint with Barclays if overturned happy to share all emails and documents, happy to share now but disputes were rejected so having another look from complaints.
Happy to share what I sent Chase Mastercard if it helps others, managed to get small compensation with them and them to raise all outstanding ones under goods not received.
Traduzido automaticamente: