Olá, pessoal!
Há alguns meses, tentei solicitar alguns estornos por meio do meu banco (1). Código do motivo: jogos de azar. No dia seguinte, o banco rejeitou minha solicitação. Alguém da equipe de estornos me ligou e disse que eram as regras da MasterCard. Tentei reabrir o caso em "Produtos não recebidos", mas o banco recusou. Então... fui ao FOS e disse que solicitei o estorno pelo motivo errado, copiei/colei meu caso por engano de um banco diferente (2) e jogos de azar para este banco (1). O cassino usou o mesmo comerciante para ambos os bancos. O comerciante está vendendo produtos digitais, jogos. Agora, o FOS quer saber se minha reclamação está relacionada a um cassino online ou a um estorno por produtos não recebidos. Já tenho um caso com o FOS sobre jogos de azar (banco 2). Eles estão cientes da existência do comerciante.
O FOS disse que se isso estiver relacionado ao cassino online, eles analisarão meu caso de forma diferente e precisarão de provas de que o comerciante usou o código errado.
Eles dizem que, se isso estiver relacionado a mercadorias não recebidas, precisam de provas claras de que não as recebi. Sem essas provas, é muito difícil dizer que o comerciante não fez o que prometeu.
.....
Minhas perguntas:
*Como posso provar que não recebi nada do comerciante? Não tenho conta com este comerciante. Nunca utilizei os serviços deles. Nunca tinha ouvido falar do site/servidor de jogos deles.
*Há várias transações em dias diferentes. Se me perguntarem por que continuo pagando ao comerciante se não houve entrega (instantânea)?
Solicitei alguns chargebacks por meio do meu banco2 e o comerciante forneceu faturas falsas. A FOS está ciente disso. O comerciante está vendendo pacotes de moedas fixas, como 500, 1000, 2000 e 5000, mas nas faturas falsas consta que comprei 4470.
Traduzido automaticamente: