Todos,
Só uma atualização minha. Passei meu caso para o FOS, mas os regulamentos em Curaçao estão mudando para exigir que os cassinos passem por uma ADR caso você não concorde com o resultado de uma disputa.
Tenho tido uma disputa com um cassino, pois eles basicamente não possuem licença para operar no Reino Unido e fornecer serviços em países com restrições é contra os requisitos de licença de Curaçao e contra o UKGC, e eles não podem transferir a culpa dos Termos e Condições para o usuário. A obrigação é do operador.
Entrei em contato com o CADRE e eles aceitaram minha reclamação e estão aguardando a resposta do Cassino.
Isso pode ou não funcionar, mas eu recomendo fortemente que você vá até o cassino e solicite um reembolso (ou um gesto de boa vontade) e, se isso não funcionar, peça para levantar o problema com uma ADR.
Atualmente é um requisito voluntário, mas a Cadre me disse que em algumas semanas será obrigatório.
Tive sucesso indo diretamente ao cassino e conseguindo meu dinheiro de volta.
O custo do ADR é suportado pela operadora, então também é provável que isso possa causar reembolsos, dado o custo do ADR e a perda potencial, em vez de apenas fornecer um reembolso.
Isso pode mudar completamente o cenário.
Traduzido automaticamente: