Os operadores terceiros apresentados nesta página são apresentados de forma não comercial, sem acordos de comissão em vigor.
21+. Problema com o jogo? Ligue 1-800-GAMBLER.
Eu sei pelo que li que a Santeda não joga bola e é um trabalho árduo do jeito que eu fiz, deixei um feedback ruim no Trustpilot e eles disseram para nos enviar uma mensagem
I know from what I read Santeda do not play ball and its hard work the way I did it was left bad feedback on trustpilot then they said message us
Traduzido automaticamente:
há 4 meses
Voltando a isso há muito tempo... Santeda entrou em contato com você depois disso e eventualmente reembolsou?
Picking this up from ages ago... Santeda got in touch with you after doing this and eventually refunded?
Olá, amigo, todos os meus estornos foram levantados pelo banco e vencidos em relação à Santeda. Nunca os contatei. O banco havia levantado alguns estornos para mim e, de repente, disse que estava levantando outros semelhantes para mim e eles fizeram bem mais de 60 deles para mim, foi assim que tudo começou e os da Santeda foram alguns deles.
Hi mate all my chargebacks were raised by the bank and won regarding Santeda I never contacted them the bank had raised a few chargebacks for me then suddenly said they were raising any similar ones for me and they did well over 60 of them for me thats how it all started and Santeda ones were some of them