Olá pessoal,
Gostaria de compartilhar minha situação e pedir conselhos sobre como proceder.
Tenho jogado no cassino Palmslots, onde meus depósitos foram processados sob os nomes NEWERA e Shark77 Limited. Após analisar minha conta e histórico de pagamentos, identifiquei vários problemas sérios:
Código de Categoria de Comerciante (MCC) incorreto: Meus depósitos de jogo foram processados usando códigos MCC que não refletiam transações de jogo. Em vez disso, foram disfarçados como compras não relacionadas, o que engana clientes e instituições financeiras e pode violar as regras de processamento de pagamentos.
Preocupações com o licenciamento: A Palmslots afirma operar sob uma licença de eGaming de Curaçao, mas esta licença não pode ser verificada no registro oficial. O site faz referência a uma sublicença da Antillephone NV, que não é verificável de forma independente. Isso levanta dúvidas sobre a legitimidade do seu licenciamento e a conformidade com os regulamentos.
Violação de autoexclusão: Enviei uma solicitação clara de autoexclusão, mas minha conta permaneceu ativa. Ainda consegui depositar e jogar após a exclusão ter entrado em vigor. Isso é uma violação direta dos padrões de jogo responsável e das obrigações de proteção ao jogador.
Considerando esses problemas combinados — codificação de pagamento inadequada, licenciamento questionável e falha em honrar a autoexclusão — não tenho certeza de qual seria o próximo passo mais eficaz.
Devo encaminhar isso ao meu banco ou à administradora do cartão, entrar em contato com as autoridades de licenciamento ou buscar outra solução? Qualquer orientação de pessoas com experiência em casos semelhantes seria muito apreciada.
Agradeço desde já a sua ajuda.
Traduzido automaticamente: