Olá,
Fiz muitas transações no dSOLpay por meio de duas contas.
Enviei um e-mail para support@swipez.eu Reclamação sobre títulos detalhando as transações e solicitando reembolso urgente devido a códigos MCC incorretos. Isso foi na sexta-feira à noite. Enviei dois e-mails ontem para tentar entrar em contato, mas até agora nada.
Os termos e condições da reclamação estipulam que uma resposta à reclamação será comunicada em até 48 horas, porém esse prazo já passou e ainda não obtivemos resposta. Tentei encaminhar o e-mail para info@swipez.eu Mas esse e-mail não existe mais. Devo presumir agora que eles não vão me reembolsar?
Hello,
I have had a lot of transactions to dSOLpay through 2 accounts.
I have sent an email to support@swipez.eu titles complaint detailing the transactions and requesting an urgent refund due to incorrect MCC codes. This was Friday night. I sent two emails yesterday chasing up but still nothing.
their complaint terms and conditions state that a response to complaint will be communicated within 48 hours, however this time has well passed and still no response. Have tried forwarding email to info@swipez.eu but that email no longer exists. Do I assume now that they won’t refund me?
Traduzido automaticamente: