Apenas o usual enviou isso e então copiou todos eles quando não houve resposta, duvido que todos nós enviando o mesmo modelo será aprovado.
Assunto: Demanda final por registros completos de transações — Conformidade urgente necessária
Caro Pixtub.io,
Esta é uma demanda formal e final para a divulgação imediata de todos os dados de transações associados às minhas trocas conduzidas por meio de sua plataforma, incluindo, mas não se limitando a:
Datas e horas exatas de cada transação
Valores trocados (GBP e equivalente em criptomoedas)
Endereços de carteira envolvidos
Hashes de transação de blockchain
Detalhes das carteiras de destino
Sua recusa ou atraso no fornecimento desses registros será considerado uma obstrução deliberada dos meus direitos legais e financeiros. Observe que, de acordo com os regulamentos aplicáveis de proteção ao consumidor e acesso a dados, incluindo o GDPR, quando aplicável, tenho pleno direito de acessar todos os dados que você possui em conexão com a minha atividade.
Caso eu não receba uma resposta completa e satisfatória dentro de 5 dias úteis, prosseguirei com o registro de reclamações para:
Autoridade de Conduta Financeira (FCA) no Reino Unido
Autoridade Polonesa de Supervisão Financeira (KNF)
O Conselho Europeu para a Proteção de Dados (CEPD)
kgp@policja.gov.pl
cibernético- kgp@policja.gov.pl
kancelaria.gabinete kgp@policja.gov.pl
E, se necessário, iniciar processos judiciais civis contra o pixtub.io por possível fraude e descumprimento de solicitações legais de acesso a dados.
Que esta carta sirva como aviso oficial. Você pode considerar esta sua última oportunidade de resolver este assunto amigavelmente antes que a escalada regulatória comece.
Sinceramente,