CasaReclamaçõesKingmaker Casino - O pedido de encerramento da conta do jogador foi negado.

Kingmaker Casino - O pedido de encerramento da conta do jogador foi negado.

Resolvido
O nosso veredicto

Caso encerrado

Montante: 4.600 €

Kingmaker Casino
Índice de Segurança 1.8 Muito baixo

Resumo do caso

gbTraduçãopt

O jogador da Letônia havia solicitado o encerramento de sua conta devido a um problema com jogos de azar, mas o cassino se recusou a atender ao pedido. Após entrar em contato com o cassino por e-mail solicitando o encerramento da conta e não ter recebido resposta, o jogador atualizou sua reclamação, incluindo fundos adicionais depositados. A reclamação foi encerrada devido à falta de resposta do jogador. Posteriormente, reabrimos o caso e o cassino ofereceu um reembolso de € 4.600 referente às suas perdas líquidas desde a solicitação inicial de encerramento, o qual foi aceito pelo jogador. Em seguida, solicitamos ao cassino que processasse o reembolso e a reclamação foi finalmente considerada resolvida.

Escrito por Martin
Casino Analyst & Complaint Specialist
Submetido: 13/11/2025 | Resolvido : 11/08/2026
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Recusa-se a encerrar a conta mesmo quando é informado que o cliente tem um problema com jogos de azar.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Olá,

Muito obrigado por enviar esta reclamação. Lamento saber do problema que você está enfrentando. Permita-me fazer algumas perguntas para esclarecer a sua situação.

  • Você entrou em contato com o suporte ao cliente do cassino por e-mail, conforme instruído pelo atendente do chat ao vivo?

É importante observar que os cassinos costumam usar provedores terceirizados para o atendimento via chat ao vivo, e esses agentes geralmente não têm acesso completo às contas dos jogadores. Isso significa que eles não estão autorizados a excluir permanentemente nenhuma conta. Nesses casos, eles normalmente fornecem instruções sobre como solicitar a autoexclusão — geralmente enviando um e-mail diretamente para o suporte ao cliente.

  • Você já concluiu a verificação KYC completa neste cassino?

Espero que possamos ajudá-lo(a) a resolver este problema o mais breve possível. Agradeço antecipadamente pela sua resposta.

Atenciosamente

Verônica

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Olá, sim, enviei um e-mail solicitando o encerramento da minha conta devido a um problema com jogos de azar. Eles não a encerraram.

Também perguntei qual o nome legal da empresa do cassino e o número da licença, mas eles não me forneceram essas informações. Desde o meu e-mail, depositei mais dinheiro e, portanto, gostaria de atualizar o valor reivindicado e solicitar o reembolso.


Não realizei nenhum processo de verificação no cassino deles.


Obrigado

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Por favor, encaminhe-me o e-mail que você enviou ao cassino com sua solicitação de encerramento de conta para o endereço: veronika.f@casino.guru Por favor, inclua também as respostas do cassino. Agradeço sua colaboração.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

E-mails enviados, conta ainda não encerrada.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt
Gostaríamos de informar todas as partes que acompanham este caso que o jogador assinalou esta reclamação como resolvida através de um botão dedicado para o efeito.
Caro(a) popo123,

Ficamos felizes por saber que o seu problema foi resolvido. Assinalaremos a reclamação como "Resolvida" no nosso sistema. Agradecemos a sua colaboração e confirmação. Se tiver algum problema futuro com este ou qualquer outro casino, não hesite em contactar a nossa Central de Resolução de Reclamações. Estamos aqui para ajudar.

Como sempre, os nossos serviços são gratuitos e não aceitamos gratificações. No entanto, agradeceríamos muito se pudesse partilhar a sua experiência com os nossos serviços no Trustpilot: https://trustpilot.com/evaluate/casino.guru. A sua avaliação honesta, juntamente com sugestões de melhorias, seria extremamente valiosa. Pode ainda ajudar outras pessoas que estejam a pensar contactar-nos para obter assistência em questões relacionadas com casinos online.

Desde já, obrigado pelo seu tempo e feedback.

Melhores cumprimentos,

Veronika
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 9 meses
gbTraduçãopt

Reabrimos esta reclamação a pedido de popo123. Gostaríamos de dar mais uma oportunidade para que este caso seja resolvido e ajudar ambas as partes envolvidas a chegar a uma conclusão satisfatória.


Caro popo123,

Analisei os e-mails que você me encaminhou. No dia 14 de novembro, o cassino solicitou que você confirmasse a decisão de encerrar sua conta respondendo a um e-mail. Em vez de confirmar sua decisão, você perguntou sobre o nome legal e a licença do cassino. Seu outro e-mail, mencionando o vício em jogos de azar, foi enviado em 26 de novembro. Você entrou em contato com o cassino solicitando a autoexclusão devido ao vício em jogos de azar nesse período? Você já confirmou sua decisão de encerrar a conta?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 9 meses
gbTraduçãopt

Olá, Verônica.


Ao receber um pedido claro de autoexclusão devido a um problema com jogos de azar, o operador deve agir o mais rápido possível para encerrar a conta e impedir novas atividades de jogo.


Ao solicitarem confirmação (em vez de encerrarem a conta imediatamente), já estão infringindo a lei.


Solicitei em duas ocasiões distintas o encerramento imediato da minha conta, alegando em ambas as vezes que o encerramento se devia a um problema com jogos de azar, mas em nenhuma das duas vezes o fizeram.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 9 meses
gbTraduçãopt

Entendo seu raciocínio. No entanto, é prática comum os cassinos pedirem a confirmação da sua decisão. Portanto, por favor, responda à minha pergunta: você já confirmou sua decisão de encerrar sua conta?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 9 meses
gbTraduçãopt
Caro(a) popo123,

Estamos a aumentar o prazo em 7 dia(s). Por favor, esteja ciente de que, caso não responda no prazo determinado ou não precise de mais assistência, rejeitaremos a reclamação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 9 meses
gbTraduçãopt
Lamentamos informar que, devido à falta de resposta do jogador às nossas mensagens, perguntas e lembretes, não podemos prosseguir com a investigação ou fornecer possíveis soluções neste momento. Consequentemente, temos de encerrar esta reclamação por enquanto.
No entanto, note que o jogador mantém a opção de reabrir esta reclamação a qualquer momento no futuro, caso decida retomar a comunicação. Mantemo-nos abertos e prontos para ajudar a resolver o problema caso o jogador decida entrar em contacto novamente.

Obrigado pela compreensão.

Atenciosamente,
Veronika
Casino.Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Reabrimos esta reclamação a pedido de popo123. Gostaríamos de dar mais uma oportunidade para que este caso seja resolvido e ajudar ambas as partes envolvidas a chegar a uma conclusão satisfatória.


Caro popo123

Agradeço sua cooperação e por fornecer todas as informações necessárias. Agradeço sinceramente o tempo e o esforço que você dedicou para compartilhar tudo isso conosco até agora.

Sua reclamação agora passará para a próxima etapa do nosso processo e será tratada pelo seu especialista dedicado, Martin ( martin.l@casino.guru Este é um passo padrão em nosso procedimento, pois o Resolvedor assumirá a comunicação direta com o cassino e gerenciará seu caso a partir deste ponto.

Nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. O responsável pela resolução do seu caso entrará em contato por meio desta conversa caso sejam necessários mais detalhes. Pode ter certeza de que seu caso está em ótimas mãos.

Desejo-lhe muita sorte e espero que seu caso seja resolvido em breve a sua contento.

Atenciosamente,

Verônica

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Olá popo123,


Lamento saber da sua experiência. Meu nome é Martin e ficarei responsável pela sua reclamação daqui para frente. Gostaria de convidar o representante do Kingmaker Casino para participar da discussão.


Prezado representante do cassino,


Poderia verificar o caso e nos explicar a situação? Por favor, confirme se a conta chegou a ser encerrada, restringida ou reaberta.


Nossa preocupação reside também no fato de que o jogador parece ter sido informado de que a autoexclusão resultaria na perda do saldo restante. Por favor, confirme o saldo existente naquele momento e se algum valor foi de fato confiscado. A autoexclusão deve impedir novas apostas, mas não deve, por si só, resultar na perda de um saldo legítimo disponível para saque.


Por favor, forneça-nos também o histórico completo de transações a partir de 14 de novembro de 2025, incluindo depósitos, saques, resultados de jogos e qualquer ajuste ou confisco de saldo. As evidências podem ser enviadas em particular para martin.l@casino.guru .


Por fim, confirme que a conta foi permanentemente restringida e que todas as comunicações promocionais foram interrompidas.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado Jogador,


Agradecemos o seu contato. Pedimos sinceras desculpas pela frustração e inconvenientes causados ​​pelo encerramento da sua conta.


Após uma análise minuciosa do seu caso, estamos preparados para oferecer um reembolso de € 4.600, referente às suas perdas líquidas incorridas desde o seu pedido inicial de encerramento da conta em novembro de 2025.


Por favor, confirme se concorda com este acordo. Caso aceite, forneça-nos os seguintes dados bancários para que possamos processar o pagamento:


• Nome completo (inclua todos os nomes do meio)

• Endereço de email

• Nome do titular da conta

• IBAN / Número da conta

• Nome do banco

• País/Localização do Banco

• Código SWIFT/BIC


Caso tenha alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.


Atenciosamente,

Equipe do Cassino Kingmaker

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado representante do cassino,


Agradecemos sua mensagem e sua disposição em resolver a questão de forma amigável.


Caro popo123,


Agradecemos sua paciência. Poderia, por favor, comentar sobre a proposta do cassino? Concorda com o valor proposto? Caso contrário, por favor, nos informe, e solicitaremos ao cassino seu histórico completo de transações para que possamos calcular o valor correto do reembolso.

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Privado
Privado
há um mês
gbTraduçãopt
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Caro popo123,


Agradecemos sua rápida confirmação e contínua cooperação.


Prezado representante do cassino,


Como o usuário está satisfeito com o valor proposto, solicitamos que proceda com o reembolso. Por favor, nos avise assim que o pagamento for processado em sua conta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Caro Martin,

Fundos recebidos, problema resolvido.


Muito obrigado pela sua ajuda, agradeço imensamente!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt
Gostaríamos de informar todas as partes que acompanham este caso que o jogador assinalou esta reclamação como resolvida através de um botão dedicado para o efeito.
Caro(a) popo123,

Ficamos felizes por saber que o seu problema foi resolvido. Assinalaremos a reclamação como "Resolvida" no nosso sistema. Agradecemos a sua colaboração e confirmação. Se tiver algum problema futuro com este ou qualquer outro casino, não hesite em contactar a nossa Central de Resolução de Reclamações. Estamos aqui para ajudar.

Como sempre, os nossos serviços são gratuitos e não aceitamos gratificações. No entanto, agradeceríamos muito se pudesse partilhar a sua experiência com os nossos serviços no Trustpilot: https://trustpilot.com/evaluate/casino.guru. A sua avaliação honesta, juntamente com sugestões de melhorias, seria extremamente valiosa. Pode ainda ajudar outras pessoas que estejam a pensar contactar-nos para obter assistência em questões relacionadas com casinos online.

Desde já, obrigado pelo seu tempo e feedback.

Melhores cumprimentos,

Martin
Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.