CasaReclamaçõesSlots of Vegas Casino - O jogador não consegue entrar em contato com o cassino e sacar os ganhos.

Slots of Vegas Casino - O jogador não consegue entrar em contato com o cassino e sacar os ganhos.

Encerradas
O nosso veredicto

O jogador parou de responder

Montante: ??

Slots of Vegas Casino
Índice de Segurança:Acima da média

Resumo do caso

gbTraduçãopt

A jogadora dos EUA não conseguiu acessar o site do cassino nem enviar e-mails, o que levantou suspeitas de golpe. Isso a impediu de sacar seus ganhos. Ela havia acessado sua conta pela última vez na quinta-feira e ela havia sido verificada. Ela tentou usar diferentes dispositivos, mas ainda não conseguiu acessar o site. Ela recebeu um e-mail do cassino Raging Bull, no qual não tinha conta anterior, oferecendo uma ficha de 50. A jogadora suspeitou que isso pudesse ter sido um golpe, pois sua conta no Raging Bull apresentava saldo zero. Entramos em contato com o representante do cassino para investigar o assunto. No entanto, devido à falta de resposta da jogadora, não pudemos prosseguir com a investigação e tivemos que rejeitar a reclamação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

O site simplesmente desapareceu. Nunca consegui sacar, ninguém mais teve esse problema ou fui enganado??? Os e-mails também não serão enviados.....

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Prezado Jgull,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do seu problema. Permita-me fazer algumas perguntas para que eu possa entender toda a situação.

  • Você poderia informar quando foi a última vez que conseguiu acessar sua conta do cassino?
  • Sua conta foi verificada com sucesso no passado?
  • Você já tentou algum outro dispositivo para acessar sua conta?

Além disso, encaminhe todas as capturas de tela relevantes e tente limpar o cache e os cookies. Meu endereço de e-mail é petronela.k@casino.guru .

Ansioso por saber sobre você. Agradeço antecipadamente.

Atenciosamente,

Petronela

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Quinta-feira foi o último acesso - conta verificada - tentei no meu laptop e ainda diz que não há acesso - tentei também através do inclave. Recebi um e-mail de algum cassino Raging Bull pedindo desculpas por ter ficado fora do ar por mais tempo do que o esperado hoje de um e-mail vip, mas aqui está um chip de 50 - nunca tive uma conta com eles e o login era o mesmo e o site parece idêntico. Enviei um bate-papo perguntando se esse é o novo nome para o site de slots de Vegas, eles responderam que este é o cassino Raging Bull.... Eu tinha muito em sov e aquela conta no Raging dizia 0 saldo, 0 transações e não vip, então talvez eu esteja errado ou eles estão mentindo e não me enganaram



Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Prezado Jgull,

Nos últimos dias, recebemos inúmeras reclamações sobre vários casinos deste grupo que enfrentam o mesmo problema de inacessibilidade. Entramos em contato com o representante do cassino e o manteremos atualizado sobre quaisquer desenvolvimentos futuros assim que recebermos uma resposta do cassino.

Agradecemos de antemão por sua paciência.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Prezado Jgull,

Você conseguiu acessar sua conta? Estamos estendendo o cronômetro em 7 dias. Esteja ciente de que caso você não atualize o status da sua reclamação no prazo determinado, nós a rejeitaremos. Ansioso por saber sobre você.

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Lamentamos informar que devemos rejeitar este caso específico devido à falta de resposta do jogador em relação às nossas mensagens e perguntas. Como resultado, não podemos prosseguir com qualquer investigação adicional ou fornecer possíveis soluções para resolver o problema em questão. No entanto, queremos enfatizar que o jogador mantém a opção de reabrir esta reclamação a qualquer momento no futuro, caso decida fazê-lo. Permanecemos abertos e dispostos a ajudar na resolução do problema caso o jogador decida retomar a comunicação.

Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.