CasaReclamaçõesVavada Casino - A conta do jogador foi encerrada sem justificativa.

Vavada Casino - A conta do jogador foi encerrada sem justificativa.

Abertas
Estado Atual

Aguardando resposta do jogador

1d 17h 47m 55s

Vavada Casino
Índice de Segurança:Alto

Resumo do caso

gbTraduçãopt

Um jogador do Chipre apresentou uma reclamação formal contra o Cassino Vavada pelo encerramento injusto de sua conta e retenção de fundos. Após reabrir sua conta há um ano, ele não teve problemas até recentemente, quando o cassino bloqueou sua conta, alegando ser duplicada, após um depósito de €70 e um cashback pendente de €300. Ele solicita a devolução do depósito e o pagamento do cashback devido.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Venho por meio desta apresentar uma reclamação formal contra o Cassino Vavada a respeito do encerramento injusto da minha conta e da retenção dos meus fundos.

Eu tinha uma conta anteriormente, que encerrei devido a problemas com vício em jogos de azar , explicando claramente meus motivos ao cassino. Há um ano, abri uma segunda conta. Apesar da política de "contas duplicadas", o cassino permitiu que eu passasse por todas as verificações, depositasse dinheiro e jogasse regularmente por mais de um ano sem problemas.

Recentemente, após fazer um novo depósito de €70, eu tinha um cashback pendente de €300 devido a perdas anteriores. De repente, o cassino bloqueou minha conta, alegando "contas duplicadas".

Meus argumentos são:


Solicito a devolução do meu último depósito (€70) e o crédito do meu cashback acumulado (€300), visto que a falha do cassino em detectar minha autoexclusão anteriormente resultou em prejuízo financeiro significativo.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Olá,

Muito obrigado por enviar esta reclamação. Lamento saber do problema que você está enfrentando. Permita-me fazer algumas perguntas para esclarecer a sua situação.

  • Você poderia, por favor, me encaminhar o pedido original de autoexclusão que enviou ao cassino, juntamente com a resposta deles? Meu endereço de e-mail é veronika.f@casino.guru .
  • Quando exatamente sua primeira conta foi encerrada e quando exatamente você abriu a segunda conta?
  • Alguma de suas contas já foi totalmente verificada? Quando foi a última vez que você enviou algum documento de identidade ao cassino para verificação?

Espero que possamos ajudá-lo(a) a resolver este problema o mais breve possível. Agradeço antecipadamente pela sua resposta.

Atenciosamente

Verônica


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
grTraduçãoptgb

Além disso, o cassino agora quer fazer KYC (Conheça Seu Cliente) depois de grandes perdas, exigindo que eu envie uma foto sem os números do meu cartão cobertos... Tenho uma captura de tela que comprova isso.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt

Obrigado pela sua resposta. Por favor, encaminhe-me toda a comunicação entre você e o suporte ao cliente do cassino referente às acusações de que você possui múltiplas contas, bem como às solicitações de verificação. veronika.f@casino.guru Agradeço sua paciência e cooperação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
grTraduçãoptgb

Já lhe enviei o que você solicitou.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Obrigado pelas informações adicionais.

Compreendo suas preocupações; no entanto, precisamos esclarecer alguns pontos importantes sobre o seu caso.

Em primeiro lugar, com relação ao seu pedido de autoexclusão:

Você afirmou ter solicitado a autoexclusão via chat ao vivo, mas infelizmente não conseguiu fornecer nenhuma transcrição ou outra prova que comprove essa solicitação. Entenda que, em casos como este, o ônus da prova recai sobre o jogador. Sem nenhuma evidência verificável de que tal solicitação foi feita, não podemos entrar em contato com o cassino ou contestar sua posição, pois o cassino pode simplesmente negar que tal solicitação tenha ocorrido.

Por esse motivo, se não forem apresentadas provas que corroborem a denúncia, seremos obrigados a arquivá-la por insuficiência de provas.

Em segundo lugar, no que diz respeito à jurisdição restrita:

Agradecemos sua declaração sobre residir em um país com restrições. No entanto, de acordo com nossa política, não podemos prestar assistência em casos nos quais um jogador de uma jurisdição com restrições se registra, deposita fundos e perde o dinheiro durante o jogo normal.

Só intervimos em situações em que um jogador de uma jurisdição restrita tem permissão para se registrar e jogar, mas seus ganhos são posteriormente confiscados devido à sua localização. Este não é o caso aqui.

Se o seu argumento se baseia na alegação de que o cassino não deveria ter permitido o seu cadastro e depósito, por favor, entenda que não podemos obrigar o cassino a reembolsar suas perdas. Qualquer decisão nesse sentido fica inteiramente a critério do cassino.

Por fim, no que diz respeito ao KYC e aos controles internos:

Embora compreendamos suas preocupações, o momento das verificações KYC ou os sistemas internos do cassino para detectar contas duplicadas não constituem justificativa suficiente para o reembolso de fundos perdidos.

Com base no exposto, a menos que você possa fornecer provas relevantes que sustentem seu pedido de autoexclusão, não teremos outra opção senão encerrar esta reclamação como não resolvida devido à insuficiência de provas.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 5 dias
gbTraduçãopt
Caro(a) Duckhunter,

Estamos a aumentar o prazo em 7 dia(s). Por favor, esteja ciente de que, caso não responda no prazo determinado ou não precise de mais assistência, rejeitaremos a reclamação.
Traduzido automaticamente:

Duckhunter tem 1d 17h 47m 55s dia(s) para responder

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.