CasaCasinos OnlineAvaliação Casinozer
Avaliação Casinozer
Aceita jogadores de Portugal
Bónus sem Depósito:
Indisponível
Bónus com Depósito:
100 % até 500 € e 50 rondas extra (0,1 €/ronda)T&C do bónus
Visitar CasinoNavegar nos casinos recomendados
Métodos de pagamento
Mostrar todos (49)
  • Neteller
  • Skrill
  • PaySafeCard
  • Payz (ecoPayz)
  • Mastercard
  • VISA
  • Boleto Bancario
  • Neosurf
Limites de levantamento
 por mês
10.000 €
 por semana
2.500 €
 por dia
1.500 €
Altacore N.V.
2021
> 5.000.000 €
  • Curaçao (Curaçao Antillephone N.V.)
Vista GeralBónus2Avaliações dos utilizadores29Índice de SegurançaDiscussão33Métodos de pagamento49

Avaliação Casinozer

Avaliamos Casinozer completamente e atribuímos um Índice de Segurança alto,o que significa que é um ótimo casino para apostar. Na nossa avaliação, nós consideramos as reclamações dos jogadores sobre o casino, receitas estimadas, licença, genuinidade dos jogos, qualidade do apoio ao cliente, imparcialidade dos termos e condições, limites de ganhos e levantamentos, entre outros fatores. Porque Casinozer está relacionado com outros casinos online abaixo listados, a sua classificação é também influenciada por eles. Leia a avaliação completa e aprenda mais sobre este casino.

De acordo com a nossa pesquisa e estimativas, Casinozer é um grande casino online com grandes receitas e elevado número de jogadores.. As receitas de um casino são um fator importante, quanto maiores forem os casinos menos problemas devem ter para pagar grandes ganhos, ao passo que pequenos casinos podem potencialmente resistir se tentar ganhar mesmo em grande.

Nós encontramos uma reclamação relevante sobre este casino. Devido a esta reclamação, demos no total 325 pontos negros a este casino. Pode encontrar mais informação sobre todas as reclamações e pontos negros abaixo na parte 'Índice de Segurança Explicado' desta avaliação.

Aviso: Casinozer tem certas seções dos Termos e Condições que consideramos serem injustas para os jogadores do casino. Por causa disto, nós aconselhamos a procurar um casino com regras justas ou pelo menos tenha uma especial atenção aos Termos e Condições do casino se decidir jogar nele.

Baseado em toda a informação mencionada nesta avaliação, podemos dizer conclusivamente que Casinozer é um casino online muito bom. Pode esperar ser bem tratado e ter uma experiência agradável se escolher jogar aqui.

Bónus

Bónus sem Depósito:
Indisponível
Bónus com Depósito:
100 % até 500 € e 50 rondas extra (0,1 €/ronda)T&C do bónus

Métodos de pagamento

Métodos de pagamento
Mostrar todos (49)
  • Neteller
  • Skrill
  • PaySafeCard
  • Payz (ecoPayz)
  • Mastercard
  • VISA
  • Boleto Bancario
  • Neosurf
Limites de levantamento
 por mês
10.000 €
 por semana
2.500 €
 por dia
1.500 €

Jogos
Mostrar todos

Slots
Roleta
Blackjack
Vídeo poker
Bingo
Apostas
Baccarat
Jogos com jackpot
Jogos ao vivo
Sem poker
Jogos com Dados
Keno
Raspadinhas
apostas em eSports
Jogos Crash

Opções de idioma

Website em Português
Todas os idiomas (7)
Apoio ao cliente em português
Todas os idiomas (6)
Chat ao vivo em português
Todas os idiomas (6)

Fornecedores do jogo
Mostrar todos (69)

  • NetEnt
  • Play'n GO
  • Big Time Gaming
  • Nolimit City
  • Quickspin
  • Playtech
  • Evolution Gaming
  • Thunderkick
CAPTURAS DE ECRÃ DO CASINO
casinozer_game_gallery_desktop
casinozer_homepage_desktop
casinozer_promotions_desktop
casinozer_game_gallery_mobile
casinozer_homepage_mobile
casinozer_promotions_mobile

Positivos

  • Depósitos e saques em criptomoedas
  • Telefone ao suporte ao cliente disponível
  • Apoio por chat ao vivo disponível 24/7
  • Conjunto extenso de jogos com dealer ao vivo

Negativos

  • Opções limitadas de jogo responsável
  • Nem todos os termos e condições são traduzidos para a opção de idioma fornecida no site
  • Nem todos os métodos de pagamento estão disponíveis para todos os países

Factos interessantes

  • Cassino internacional de tamanho médio
  • A empresa concentra-se em cassinos e apostas esportivas
  • Limite médio de levantamento mensal
Autor & Avaliador: Ayberk Ayan Última atualização: 05/12/2023 Algo incorreto ou em falta? Comunique
Bónus de Casino (2)

Bónus Casinozer

Procure todos os bónus oferecidos por Casinozer, incluindo as ofertas de bónus sem depósito e bónus de boas-vindas no primeiro depósito.

Casino Guru

Queremos que os jogadores compreendam o jogo.

Avaliações dos utilizadores (29)

Avaliação dos utilizadores de Casinozer

Este é um lugar para partilhar as suas experiências no(a) Casinozer. Leia o que outros jogadores escreveram ou escreva sua própria crítica e deixe todos conhecerem suas qualidades positivas e negativas com base em sua experiência pessoal.

Avaliação dos utilizadores:
Mau

Classificado por 29 utilizadores

Muito positivoPositivoNeutroNegativoMuito negativo

Teve alguma experiência neste casino?

Escrever avaliação

Casino Guru

Queremos que os jogadores compreendam o jogo.

• há uma semana
Joguei ontem pela primeira vez neste casino, na qual fiz um depósito, fiz alguns gastos e consegui ganhar um prémio, entretanto pedi o levantamento do mesmo, o qual se encontra sempre pendente!!!!!!! Tento entrar em contato com o apoio ao cliente e não consigo sequer carregar nessa opção. Agora tentei entrar no casino pelo site web avisa-me sempre que o site é perigoso, por experiência própria ficamos sempre na dúvida se realmente vamos adquirir o nosso dinheiro. Mas correu bem.
  • Resposta por email rápida.
  • Levantamento MUITO lento.
  • Apoio ao cliente não funciona.
• há um mês
Dou uma crítica muito negativa ao Casinozer.
Fique longe do Casinozer. Se você ganhar, eles não vão pagar. Eles não pagaram os meus ganhos de 500 euros sem explicar o motivo a mim ou ao guru do casino. Joguei de forma limpa, sem nunca receber um bônus
Fiz 3 depósitos que foram aceitos com prazer. Mas quando solicitei o saque eles não me pagaram.
  • não pagar ganhos
• há 10 meses
Primeiramente fico feliz em saber que o pessoal do Casinozer dá umas olhadas por aqui e responde o pessoal. Bom, dito isto eu gostaria de parabenizá-los pela atitude de diminuir o valor mínimo de saque por meio do pix, o método que mais vem ganhando espaço entre nós brasileiros. Isso me deixa feliz e me leva a escrever essa avaliação pois a última vez que eu estive usando o cassino o saque mínimo era de 100BRL e agora caiu para 50BRL.
• há 11 meses
Tendo feito a verificação de conta, e após me dizerem que os saques eram feitos em 24 a 48 horas, após algumas pequenas vitórias, algumas dezenas de euros, submetia o saque e o mesmo nunca era processado, mesmo após 48 horas, e com a minha conta verificada. Falar com o suporte só gera respostas automáticas, e o meu pedido de saque ficava sempre com a possibilidade de cancelamento e nunca processado. Foi frustante esperar dias e não ter conseguido sacar o valor. Por algumas vezes cancelei o mesmo, jogava e curioso, sempre que o fazia era uma razia em termos de spins, seja que fornecedor fosse, que rapidamente ele desaparecia. Eu acho que existem melhores opções no mercado que esta, e acho que os jogadores deviam fugir desta opção.
  • Saques demorados/inexistentes
  • Suporte ao cliente fraco
  • Sessões de jogo sem ganhos de qualquer espécie após ganhos, idependente do fornecedor.
Casinozer
Caro Loki2023,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua avaliação. É muito valioso receber feedback de nossos jogadores, pois estamos procurando continuar desenvolvendo e melhorando nossos produtos e serviços à medida que avançamos para o futuro.

Relativamente ao seu pedido de levantamento, em média demora entre 1 a 2 dias úteis para o departamento responsável tratar do pedido de levantamento, informamos que os dias de fim-de-semana não contam para este efeito. Após a aprovação do saque depende da forma de pagamento quando o dinheiro chegará. Para alguns métodos, isso pode levar até 5 dias úteis.

Depois de verificar sua conta, notamos que seus pedidos de saque foram cancelados por você.

Observe que nosso suporte ao cliente está disponível no chat ao vivo das 10h à meia-noite todos os dias e sempre fará o possível para ajudá-lo o máximo possível. Se você não tiver acesso ao nosso chat ao vivo durante o horário de funcionamento, ainda poderá nos enviar um e-mail para support@casinozer.com. Seu e-mail sempre receberá uma resposta dentro de 24 horas.

Além disso, lamentamos saber que você não teve sorte em nosso cassino. Observe que todos os nossos jogos vêm de fornecedores confiáveis e são executados em seus servidores. Portanto, o resultado não pode ser afetado por terceiros. Todos os provedores são auditados de forma independente por vários reguladores e seus jogos são licenciados. Nos slots, um Gerador de Número Aleatório (RNG) verificado e certificado é usado para todos os resultados e o Retorno ao Jogador (RTP) é calculado em 1 milhão de rodadas.

O jogo deve ser uma atividade divertida e você nunca deve jogar acima de suas possibilidades e apenas por diversão. Embora seja possível ganhar, você nunca deve jogar fundos com os quais não se sinta confortável em perder.

Esperamos recebê-lo em breve para esclarecer a situação e desejamos um ótimo dia.
Atenciosamente,
Equipe Casinozer
• há um ano
Um cassino que leva tempo para realmente conhecer. Tive problemas no começo, mas depois de resolvê-los, é um cassino divertido de se jogar. O KYC foi um pouco demorado, mas depois de fazer isso, os pagamentos não são um problema
  • seleção de slots muito boa
  • O pagamento é relativamente rápido e confiável
  • O site e os slots carregam muito rapidamente
  • KYC é um pouco longo
• há um ano
AVISO:

O CASINOZER É UM SITE DE JOGOS SCAM

NÃO SE REGISTRE E FAÇA DEPÓSITO NO CASINOZER A INTENÇÃO É ENGANAR PARA LEVAR TODO O SEU DINHEIRO E SEUS GANHOS. NÃO CAIA A SEU TERMO E CONDIÇÃO QUE É INJUSTO, INJUSTO DESUMANA. FIQUE LONGE COM O CASINOZER É O PIOR SITE É UM SCAM.



O pior cassino que já vi. Depositei mais de 3000 euros e depois GANHEI 2000 euros. É LEVAR MEU SALDO REAL QUE DEPOSITEI E MEUS GANHOS TAMBÉM BLOQUEEI MINHA CONTA ME JOGUEI NORMAL.



  • SCAMMERS QUE ROUBAM O SALDO DOS CLIENTES
Casinozer
Prezado Drizzydrake365,

Em primeiro lugar, obrigado pela sua avaliação. Como um novo cassino, é importante para nós levar em consideração seus comentários.

Lamentamos saber que você teve uma experiência ruim com nosso site, no entanto, posso confirmar que, se você ganhou a aposta de forma justa, pagaremos os ganhos. Não temos absolutamente nenhum interesse em 'roubar' dinheiro dos jogadores. Estamos planejando ser uma marca doméstica de cassino online por um longo tempo e esse tipo de comportamento não se encaixa em um cassino desse tipo.

Em relação ao seu comentário, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
Depois de analisar sua conta e sua forma de apostar, notamos algumas atividades injustas:
De fato, conforme escrito em nossos T&C: 14.6. se fecharmos sua conta devido a conluio, trapaça, fraude, lavagem de dinheiro, outras atividades criminosas ou violação dos Termos de Uso, que nos prejudique ou a qualquer outro Terceiro, o saldo de sua conta não será reembolsável e será considerado como ser perdido.

Além disso, notamos que sua atividade de jogador viola os termos e condições (13.4.2 / 13.4.3).
De fato, você usou métodos vantajosos (lista não exaustiva: odds esportivas abaixo de 1,30 / apostas na roleta vermelha e preta, etc.) para obter a aposta x1, tendo aproveitado anteriormente nossos bônus sem aposta.

Nossas grandes ofertas no Telegram são desenvolvidas por nós para nossos clientes. Isso significa que não temos interesse em suspendê-los para nossos jogadores.

Quando um jogador tenta obter uma vantagem injusta no cassino, o cassino tomará medidas, incluindo confisco de ganhos e fundos de bônus.

Esperamos recebê-lo em breve para esclarecer a situação e desejamos um ótimo dia.

Atenciosamente,
Equipe Casinozer
• há um ano
Dificuldade em auto exclusão, não responde e não aceita o pedido de auto exclusão por direito, ficam tentando enrolar, já faz 3 dias tentando e nada até agora, enquanto isso já coloquei mais dinheiro e perdi como sempre nesse site.
  • Dificuldade auto exclusão
  • Demora saque, nunca vem
  • Suporte demorado
  • Retirada sempre pendente
Casinozer
Prezado Fapoker,

Aproveitamos para agradecer seu feedback, que é crucial para melhorar nossos produtos e serviços à medida que caminhamos para o futuro.

Cada fechamento em nosso site deve ser solicitado no seguinte endereço: accounts@casinozer.com. Uma vez enviado o seu pedido de encerramento, o mesmo será processado automaticamente no prazo máximo de 24 horas.

A proteção de todos os nossos jogadores é importante para nós, quando se trata de fechar uma conta ou proteger um jogador.

Para encerrar sua conta, convidamos você a nos enviar sua solicitação para: accounts@casinozer.com, especificando no corpo do email o motivo do encerramento. Em seguida, procederemos ao encerramento da conta.

Os pedidos de levantamento são processados no prazo máximo de 48 horas. Assim que o seu levantamento for validado, é enviado um e-mail a informá-lo. Dependendo do método utilizado, pode levar algum tempo para ver os fundos em sua conta.

Nossa equipe de suporte está disponível por e-mail ou chat ao vivo, todos os dias da semana, das 10h à meia-noite. Você pode ir para a página principal do site para abrir um chat ao vivo ou enviar um e-mail para support@casinozer.com se estiver tendo problemas com sua conta.

Esperamos recebê-lo em breve para esclarecer a situação e desejamos um ótimo dia.

Atenciosamente,
Equipe Casinozer
• há um ano
Não gostei deste casino ,
Nem cheguei a jogar na primeira vez que depositei , não foi creditado o valor
No entanto passado umas 48 horas foi devolvido a conta . Mas como correu mal não joguei mais la .
Casinozer
Caro Valter,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua avaliação. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito valioso obter feedback de nossos jogadores, pois estamos procurando continuar desenvolvendo e melhorando nossos produtos e serviços à medida que avançamos no futuro.

Lamentamos saber que você está desapontado, no entanto, observe que geralmente não temos depósitos perdidos. Caso isso aconteça, para encaminhar o assunto ao nosso departamento responsável, pedimos ao jogador que forneça todos os documentos necessários, como comprovante de pagamento ou extrato bancário. Portanto, pedimos que você entre em contato conosco pelo e-mail support@casinozer.com ou pelo chat ao vivo e nossa equipe terá o maior prazer em ajudá-lo.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e desejamos um bom dia!

Atenciosamente,
Equipe Casinozer
• há um ano
Apesar da restrição "lock" para a Alemanha 🇩🇪 consegui me registrar lá e também passar o KYC e depositar! Quando vi nos Termos e Condições que a Alemanha está bloqueada, ficou claro para mim que esse cassino é uma fraude e só retira clientes!!

Funciona como todos os cassinos com licença de Curaçao, apenas nada e nem um bom retorno RTP. Os bônus pagam apenas 5x 10x 15x.

Eu realmente recomendo a todos que fiquem longe dos cassinos licenciados em Curaçao. Sol Bitstarz Fairspin Superseven etc todos funcionam da mesma forma. Também estou surpreso que o Bonanza da Big Time Gaming não possa ser jogado por 80 centavos. Os cassinos de Curaçao funcionam de maneira muito diferente e os caça-níqueis são muito piores do que os cassinos licenciados em Malta.

Cuidado com os Cassinos de Curaçao!!

Casinozer
Caro Slizzy,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua avaliação. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito valioso obter feedback de nossos jogadores, pois estamos procurando continuar desenvolvendo e melhorando nossos produtos e serviços à medida que avançamos no futuro.

Informamos que, conforme declarado em nossos termos e condições 2.6, é responsabilidade exclusiva do jogador certificar-se de que não está violando nenhuma legislação ou regulamento de jogo em vigor em sua jurisdição;
Lamentamos saber que você não teve sorte em nosso cassino. Observe que todos os nossos jogos vêm de fornecedores confiáveis e são executados em seus servidores. Portanto, o resultado não pode ser afetado por terceiros. Todos os provedores são auditados de forma independente por vários reguladores e seus jogos são licenciados. Nos slots, um Gerador de Número Aleatório (RNG) verificado e certificado é usado para todos os resultados e o Retorno ao Jogador (RTP) é calculado em 1 milhão de rodadas.

Somos um casino sério que cuida dos seus clientes, se precisar de mais algum esclarecimento pode consultar o nosso site onde constam todas as informações relativas à licença e ao nosso casino.

Esperamos tê-lo informado suficientemente e desejamos-lhe um bom dia!

Atenciosamente,
Equipe Casinozer
• há um ano
Depositei lá e meu depósito foi inserido como dinheiro de bônus, embora eu não quisesse um bônus. Em seguida, entrei em contato com o atendimento ao cliente para cancelá-lo. Fui então informado grosseiramente que eu tinha que jogar esse bônus gentilmente ou que todo o meu saldo seria simplesmente cancelado. Em princípio, queimei o dinheiro, embora isso fizesse ainda mais sentido, já que um pouco de calor faria bem com os custos atuais de aquecimento.
  • O atendimento ao cliente é extremamente rude e não está disposto a ajudar.
  • Comportamento fraudulento por parte dos operadores de casino. Não há outra maneira de descrever o processo.
Casinozer
Prezado Debonaire,

Primeiramente gostaríamos de agradecer sua avaliação. Para um jovem operador de Cassino (e Apostas Esportivas) como nós, é muito valioso receber feedback de nossos jogadores, pois procuramos continuar desenvolvendo e melhorando nossos produtos e serviços à medida que avançamos no futuro.

Lamentamos saber que você está desapontado, no entanto, verificamos sua conta ainda mais e, como você se registrou com um afiliado, você tem um bônus específico com aposta que após a ativação feita por você, não pode ser cancelado a menos que expire. Conforme explicado pela equipe de suporte, se tivermos cancelado o bônus, seu saldo de bônus será removido, não seu saldo real, a menos que você já tenha jogado. Portanto, pedimos que você entre em contato conosco se desejar obter mais informações sobre o assunto.

Esperamos ouvir de você em breve para esclarecer a situação, e desejamos a você um ótimo dia.

Atenciosamente,

A equipe do Casinozer
• há um ano
Eu gosto da seleção de jogos, então há algo para todos. Métodos fáceis de depósito e criptomoeda obviamente tornaram isso ainda mais fácil. E você sempre pode ter certeza de que será pago quando fizer uma retirada e geralmente não leva muito tempo para obter o dinheiro do site do cassino em sua conta bancária.
• há um ano
O pior cassino que já vi. Depositei mais de 1000 euros e afinal retiro 350 euros. 50 dias depois eles dizem que me transferem o dinheiro e meu banco não encontra nada. FIQUE LONGE deste cassino.
  • Eles não pagam.
Casinozer
Caro Armagedwnn,

Primeiramente gostaríamos de agradecer sua avaliação. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito valioso obter feedback de nossos jogadores, pois estamos procurando continuar desenvolvendo e melhorando nossos produtos e serviços à medida que avançamos no futuro.

Lamentamos saber que você teve problemas em nosso site, no entanto, conforme já explicado, iniciamos uma chamada de fundos e você precisará verificar com seu banco. Além disso, pedimos que aguarde, pois o Casinoguru ainda está analisando o caso.

Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e pedimos que entre em contato conosco e teremos prazer em ajudá-lo através do chat ao vivo, aberto das 10:00 às 00:00.

Atenciosamente,
A equipe do Casinozer
• há um ano
Um dos piores cassinos de todos os tempos! Você não encontrará uma boa classificação na rede! Pelo menos dos jogadores! A reputação do Casino Guru não deve mais ser levada a sério! Os piores cassinos (revisões de usuários) obtêm boas reputações nesta plataforma! Tudo muito duvidoso e questionável

Atualizado em 24/05/2022
O cassino ainda se recusa a fechar a conta, apesar de vários pedidos! CasinoGuru ainda se recusa a definir a reputação como ruim, apesar das muitas reclamações e críticas ruins

Atualizado em 31/08/2022
A conta ainda está aberta! Solicitado inúmeras vezes e reclamado aqui, mas o cassino sempre inventa uma desculpa! Mas quem age ilegalmente no mercado austríaco não se importa com as leis e não importa uma ou duas infrações adicionais!

Atualizado em 18/09/2022
Como este cassino está sobrecarregado de críticas ruins e oferece uma desculpa para tudo, outra atualização! Apesar de ser questionado sobre o motivo do fechamento, minha conta ainda está aberta! Foi capaz de fazer vários depósitos novamente hoje! Agora solicitei informações de acordo com o artigo 15 do Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR)! Este é então enviado para o advogado e companhia de seguros de despesas legais com uma descrição dos fatos! Vou mantê-lo informado sobre as medidas legais!
  • Bônus não creditado
  • Suporte não disponível
  • Casino se recusa a fechar
  • Muitas rodadas grátis com 0 euros
Casinozer
Caro Ares1981,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito importante obter feedback de nossos jogadores, pois procuramos desenvolver e melhorar nossos produtos e serviços no futuro.

Todas as avaliações que você vê em nossa página do CasinoGuru ou na página do Trustpilot são feitas por jogadores reais que escrevem suas opiniões genuínas sobre o Casinozer. Não temos absolutamente nenhum interesse em colocar avaliações falsas online.

Lamentamos saber que você não conseguiu encerrar sua conta. Observe que se você enviar um e-mail para o departamento responsável (Accounts@casinozer.com) terá uma resposta em até 24 horas sobre o encerramento de sua conta. Você precisaria enviar o e-mail com o endereço de e-mail vinculado à sua conta do casinozer. Este pode ser o motivo do não encerramento da sua conta.

Esperamos tê-lo informado o suficiente e, se você tiver alguma dúvida adicional, nossa incrível equipe de suporte está disponível por chat ao vivo das 10:00 às 00:00 todos os dias da semana!

Obrigado mais uma vez por sua avaliação e tenha um ótimo dia.

Atenciosamente,

A equipa Casinozer
• há um ano
Eu queria pagar € 350 com € 20, mas o pagamento não foi confirmado, então eu joguei cancelado, então eu queria pagar € 250 novamente não confirmado novamente cancelado agora ainda não estou confirmado quando € 150 foram pagos. Queria fechar minha conta até que o pagamento seja confirmado no chat ao vivo escrito 5 minutos para frente e para trás, então eu deveria enviar um e-mail por que não escrever isso imediatamente e tentar me atrair ainda mais por 5 minutos. Então e-mail escrito depois de um dia a resposta se eu quiser fechar minha conta eu devo confirmar isso wtf eu já escrevi no primeiro e-mail fechar conta por que eu deveria confirmar isso novamente. Para mim, é absolutamente duvidoso um pagamento de € 350 a € 150 porque o pagamento não é confirmado aqui!
  • Boa seleção de jogos
  • Sem jogos de jogos pragmáticos e relaxantes
  • Método de pagamento duvidoso
  • Jogo responsável sem ferramentas
• há um ano
Pena que não pode dar menos estrelas! Visualmente um ótimo cassino com uma boa seleção de jogos…
Infelizmente, se você tentar pagar algo e a conta "for desativada por um administrador", não adiantará nada para os e-mails enviados para o endereço especificado, você não obterá uma resposta e o chat ao vivo não poderá ajudar em tudo
Pode claramente apenas desaconselhar jogar lá
  • Ótima ótica
  • Serviço ruim
  • Lucro não pago sem motivo
  • Suporte inepto
Casinozer
Caro DerKannNixx,

Primeiramente gostaríamos de agradecer sua avaliação. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito valioso obter feedback de nossos jogadores, pois estamos procurando continuar desenvolvendo e melhorando nossos produtos e serviços à medida que avançamos no futuro.

Lamentamos saber que você teve problemas com sua retirada, no entanto, temos certeza de que há uma explicação lógica sobre o motivo pelo qual sua solicitação foi negada e sua conta foi desativada. Portanto, pedimos que você entre em contato conosco por e-mail em support@casinozer.com e teremos o maior prazer em esclarecer a situação. Por favor, especifique o tópico no objeto do e-mail para que possamos acompanhar o seu caso.

Esperamos tê-lo informado suficientemente e desejamos-lhe um bom dia!

Atenciosamente,
A equipe do Casinozer
• há um ano
No começo eu ganhei alguma coisa. A partir daí só foi ladeira abaixo. Depositei tanto aqui que não ganhei um centavo. RTP é extremamente ruim. Eu suspeito que há manipulação acontecendo lá. Pena que depositei muito lá. Nunca mais
  • design legal
  • Muitos jogos
  • RTP extremamente ruim
  • Muito pouco ou nenhum pagamento
Casinozer
Prezada Sistina,

Primeiramente gostaríamos de agradecer sua avaliação. Para um jovem operador de Cassino (e Apostas Esportivas) como nós, é muito valioso receber feedback de nossos jogadores, pois procuramos continuar desenvolvendo e melhorando nossos produtos e serviços à medida que avançamos no futuro.

Lamentamos saber que você teve um problema com nosso cassino, no entanto, observe que todos os nossos jogos são de provedores confiáveis e são executados em seus servidores, impossibilitando-nos de afetar o resultado. Todos os provedores são auditados de forma independente por vários reguladores e seus jogos são licenciados. Em slots, um Gerador de Números Aleatórios (RNG) verificado e certificado é usado para todos os resultados e o Retorno ao Jogador (RTP) é calculado em 1 milhão de rodadas.

Esperamos ouvir de você em breve para esclarecer a situação, e desejamos a você um ótimo dia.

Atenciosamente,
A equipe do Casinozer
• há um ano
Não vale a ponta de um chifre
Centenas de euros gastos nem um prêmio em condições o máximo que ele deu foi alguns euros e merda esse cassino
Casinozer
Prezado Jocama74,

Primeiramente gostaríamos de agradecer sua avaliação. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito valioso obter feedback de nossos jogadores, pois estamos procurando continuar desenvolvendo e melhorando nossos produtos e serviços à medida que avançamos no futuro.

Lamentamos saber que você não teve sorte em nosso cassino. Observe que todos os nossos jogos são de fornecedores confiáveis e são executados em seus servidores, impossibilitando-nos de afetar o resultado. Todos os provedores são auditados de forma independente por vários reguladores e seus jogos são licenciados. Em slots, um Gerador de Números Aleatórios (RNG) verificado e certificado é usado para todos os resultados e o Retorno ao Jogador (RTP) é calculado em 1 milhão de rodadas.

Esperamos tê-lo informado o suficiente e, se você tiver alguma dúvida adicional, nossa incrível equipe de suporte está disponível por chat ao vivo das 10:00 às 00:00 todos os dias da semana!

Obrigado mais uma vez por sua avaliação e tenha um ótimo dia.

Atenciosamente,

A equipa Casinozer
• há um ano
Desculpe só tenho que dar 1 estrela.
Depositou mais de € 200 e jogou vários jogos. Rodadas grátis sem indicação de que o bônus é acionado sem indicação. Não sei se você pode ganhar alguma coisa neste cassino, mas acho que não.
  • Muitos jogos
  • apostas esportivas
  • Dificilmente qualquer lucro possível
  • Suporte 0-8-15
  • Respostas extremamente longas
  • A suspensão do jogo está demorando muito
Casinozer
Caro Foni8900,

Primeiramente gostaríamos de agradecer sua avaliação. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito valioso obter feedback de nossos jogadores, pois estamos procurando continuar desenvolvendo e melhorando nossos produtos e serviços à medida que avançamos no futuro.

Se você ganhou a aposta de forma justa, nós pagaremos os ganhos. Não temos absolutamente nenhum interesse em 'roubar' dinheiro dos jogadores. Estamos planejando ser uma marca de cassino online doméstica por um longo tempo e esse tipo de comportamento não se encaixa em tal cassino.

Todos os nossos jogos são de fornecedores confiáveis e são executados em seus servidores, impossibilitando-nos de afetar o resultado. Todos os provedores são auditados de forma independente por vários reguladores e seus jogos são licenciados. Em slots, um Gerador de Números Aleatórios (RNG) verificado e certificado é usado para todos os resultados e o Retorno ao Jogador (RTP) é calculado em 1 milhão de rodadas.

Sempre fazemos o nosso melhor para fornecer uma resposta dentro de 24 horas por e-mail. Uma excelente equipe de suporte também está disponível em nosso chat ao vivo todos os dias das 10h à meia-noite.

Esperamos tê-lo informado suficientemente e desejamos-lhe um ótimo dia!

Atenciosamente,

A equipe do Casinozer
• há um ano
Bad Casino, limite de retirada de 500 euros por dia !!!! Estamos brincando? Pagamento de slot absolutamente errático, rodadas infinitas sem pagar uma combinação, quero dizer !!! Não possui a licença ADM .... apostas esportivas limitadas e incapacidade de desenvolver sistemas. Experiência absolutamente ruim
Casinozer
Caro pier19753110,

Primeiramente gostaríamos de agradecer sua avaliação. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito valioso obter feedback de nossos jogadores, pois estamos procurando continuar desenvolvendo e melhorando nossos produtos e serviços à medida que avançamos no futuro.

Lamentamos saber que você teve uma experiência ruim no site. Na criação da sua conta os seus limites serão: 1 500€ por dia / 2 500€ por semana e 10 000€ por mês.

Você pode sacar até 50.000€ por mês e 3.000€ por dia, atualizando seus níveis ao jogar em sua conta! Mais informações podem ser encontradas em nossa página VIP no seguinte link: https://casinozer.com/en/vip.

Todos os nossos jogos são de fornecedores confiáveis e são executados em seus servidores, impossibilitando-nos de afetar o resultado. Todos os provedores são auditados de forma independente por vários reguladores e seus jogos são licenciados. Em slots, um Gerador de Números Aleatórios (RNG) verificado e certificado é usado para todos os resultados e o Retorno ao Jogador (RTP) é calculado em 1 milhão de rodadas.

Observe também que o Casinozer.com é operado com uma licença de Curaçao, você pode encontrar mais informações, se necessário, na parte inferior do site.

Atenciosamente,

A equipe do Casinozer
• há um ano
Ainda não entendo o ódio até agora, posso imaginar que é verdade que alguns tiveram uma experiência ruim, mas por enquanto ainda sinto que o Casinozer é um dos melhores cassinos por aí.

O site deles realmente se destaca e é tão bom ter algo diferente pela primeira vez. Ainda não usei o sistema de moedas deles para o VIP, mas parece uma boa ideia, vamos ver a longo prazo.

Sobre as reclamações no suporte, acho que tive a sorte de ser um nativo, mas imagino que para alguns idiomas seja possível ter problemas.

Apenas um pouco decepcionado com a falta de bônus no momento, mesmo que seja melhor do que os massivos fraudulentos.
  • Muito bom projeto
  • Cargas de mini-jogos
  • Possibilidades de apostas
  • Bônus tímidos agora
Casinozer
Caro TheBaum,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito importante obter feedback de nossos jogadores, pois procuramos desenvolver e melhorar nossos produtos e serviços no futuro.

Ficamos muito felizes em saber que você teve uma boa experiência em nosso site. Quando se trata de nossas ofertas, nossa equipe de marketing está sempre trabalhando para oferecer as melhores ofertas possíveis.

Gostaríamos de informar que temos um canal Telegram com ofertas regulares que você pode participar através do seguinte link: https://t.me/casinozer.

Além disso, todos os nossos jogadores agora são recompensados semanalmente com Freespins e Cashback, mais informações sobre isso podem ser encontradas aqui: https://casinozer.com/en/vip.

Também estamos oferecendo 2000,- euros todo fim de semana para nossos jogadores em nosso incrível jogo Aviator. Esperamos que você seja um dos sortudos!

Obrigado por sua avaliação e tenha um ótimo dia.

Atenciosamente,

A equipa Casinozer
• há um ano
O cassino parece ok, mas depois disso tudo está arruinado neste cassino. O suporte não entende inglês, eles usam a tradução e se parecem com o suporte fala da origem da frança. Absolutamente impossível obter qualquer ajuda.
Um dos raros cassinos que não oferecem nenhuma opção de jogador de responsabilidade. Peço por e-mail se eles podem adicionar manualmente, mas não. Dizem que posso pedir no meu banco. Lol. O suporte mais indefeso que eu já vi.
Deposite algumas vezes, perdeu tudo rapidamente, não sei se eles pagam ganhando.
  • Parece um cassino médio
  • Suporte indefeso
  • Sem opção de limite de depósito
  • Sem suporte em inglês
Casinozer
Caro Jametai888

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito importante obter feedback de nossos jogadores, pois procuramos desenvolver e melhorar nossos produtos e serviços no futuro.

Observe que o Casinozer sempre fará o melhor para encontrar um agente em seu idioma nativo. Pode acontecer que não haja nenhum falante nativo disponível. Nesse caso, um agente se oferecerá para ajudá-lo com um tradutor.

Oferecemos sempre o nosso melhor em termos de Jogo Responsável. Se você deseja que sua conta seja encerrada, basta nos enviar um e-mail para accounts@casinozer.com. O departamento responsável entrará em contato com você o mais rápido possível, com um atraso máximo de 24 horas.

Posso confirmar que, se você ganhou a aposta de forma justa, pagaremos os ganhos. Não temos absolutamente nenhum interesse em 'roubar' dinheiro dos jogadores. Estamos planejando ser uma marca de cassino online doméstica por um longo tempo e esse tipo de comportamento não se encaixa em tal cassino.

Todos os nossos jogos são de fornecedores confiáveis e são executados em seus servidores, impossibilitando-nos de afetar o resultado. Todos os provedores são auditados de forma independente por vários reguladores e seus jogos são licenciados. Em slots, um Gerador de Números Aleatórios (RNG) verificado e certificado é usado para todos os resultados e o Retorno ao Jogador (RTP) é calculado em 1 milhão de rodadas.

Obrigado mais uma vez por sua avaliação e tenha um ótimo dia.

Atenciosamente,

A equipa Casinozer
• há um ano
Não fica pior!!

O suporte não quer ou não consegue entender nada do que você quer!
Eles também não fecham o Acc, estou esperando há dias
  • Nada além de puramente garnix, há algo bom a dizer sobre este cassino!
  • Tudo e estou falando sério! NUNCA joguei em um cassino tão ruim! MÃOS FORA!
Casinozer
Prezado Fabi84,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito importante obter feedback de nossos jogadores, pois procuramos desenvolver e melhorar nossos produtos e serviços no futuro.

Lamentamos saber que você não conseguiu encerrar sua conta. Observe que se você enviar um e-mail para o departamento responsável (Accounts@casinozer.com) terá uma resposta em até 24 horas sobre o encerramento de sua conta. Você precisaria enviar o e-mail com o endereço de e-mail vinculado à sua conta do casinozer. Este pode ser o motivo do não encerramento da sua conta.

Observe que estamos sempre fazendo o possível para encontrar um Agente de Suporte em seu idioma nativo, no entanto, em raras ocasiões, pode acontecer de você ser atendido por um Agente que usa uma ferramenta Tradutor. Nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.

Esperamos tê-lo informado o suficiente e, se você tiver alguma dúvida adicional, nossa incrível equipe de suporte está disponível por chat ao vivo das 10:00 às 00:00 todos os dias da semana!

Obrigado por sua avaliação e tenha um ótimo dia.

Atenciosamente,

A equipa Casinozer
• há 2 anos
Eu recebo um e-mail com um bônus sem depósito de 20 euros, então eu me registro e no chat diz que esse bônus não está mais disponível
  • Anuncia com "bônus sem depósito" via correio que nem existe
Casinozer
Caro BurnBurn23,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito importante coletar feedback de nossos jogadores, pois procuramos desenvolver e melhorar nossos produtos e serviços no futuro.

No Casinozer, temos ofertas que permitem que você receba rodadas grátis assim que sua conta for totalmente verificada. Este pode ser o problema com sua conta, portanto, verifique se sua verificação foi concluída.

Nossas outras ofertas de boas-vindas estão vinculadas a um pequeno depósito. Se você recebeu um e-mail oferecendo 20,- euros, recomendamos que você leia os termos e condições completos e, se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo chat ao vivo, aberto todos os dias da semana, das 10:00 às 00:00 .

Obrigado por sua avaliação e tenha um bom dia.

Atenciosamente,

A equipa Casinozer
• há 2 anos
Não é uma boa bagunça. Pagamentos de 0,5 por cento. Coma dinheiro nada mais. Bônus baixos. Avaliações. Negativo
Casinozer
Prezado Jonni,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito importante obter feedback de nossos jogadores, pois procuramos desenvolver e melhorar nossos produtos e serviços no futuro.

Observe que essas taxas são cobradas pelos provedores de pagamento e não por nós. Se você entrar em contato com nosso chat ao vivo, que está disponível todos os dias da semana, das 10:00 às 00:00, eles poderão reembolsar suas taxas de depósito para você.

Quando se trata de nossas ofertas, nossa equipe de marketing está sempre trabalhando para oferecer as melhores ofertas possíveis. Todos os nossos grandes jogadores podem se juntar ao nosso canal Telegram, onde as ofertas são publicadas todos os dias. Também fazemos brindes, corridas, ofertas exclusivas e muito mais!

Posso confirmar que, se você ganhou a aposta de forma justa, pagaremos os ganhos. Não temos absolutamente nenhum interesse em 'roubar' dinheiro dos jogadores. Estamos planejando ser uma marca de cassino online doméstica por um longo tempo e esse tipo de comportamento não se encaixa em tal cassino.

Obrigado mais uma vez por sua avaliação e tenha um ótimo dia.

Atenciosamente,

A equipa Casinozer
• há 2 anos
O Casino à primeira vista parece muito bom, mas depois de jogar um pouco você pode ver seus lados ruins. Design com falhas, sem suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, saque lento.
Mas tem diferentes provedores e jogos.
  • Variedade de fornecedores
  • Sem suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Saque lento
Casinozer
Prezada Luísa,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito importante obter feedback de nossos jogadores, pois procuramos desenvolver e melhorar nossos produtos e serviços no futuro.

Lamentamos saber que o design do site não atendeu às suas expectativas. Esta é a primeira versão do nosso site e será modificada no próximo mês com base nos comentários que recebemos.

Em termos de levantamento, informamos que todos os pedidos feitos pelos nossos jogadores são processados muito rapidamente, num prazo máximo de 48 horas. Uma vez validado, se você usou métodos rápidos, você o receberá em suas contas dentro de algumas horas.

No que diz respeito ao nosso apoio ao cliente, estamos disponíveis 7 dias por semana das 10:00 às 00:00. Se você precisar entrar em contato com nosso departamento de suporte fora desse horário, envie um e-mail para support@casinozer.com e sempre receberá uma resposta em 24 horas.

Obrigado mais uma vez por sua avaliação e tenha um ótimo dia.

Atenciosamente,

A equipa Casinozer
• há 2 anos
Fique longe deste cassino. Bônus High Roller usado. Exibição de apostas não atualizando. O suporte apontou isso várias vezes, mas nada foi corrigido.
Limpe o logaritmo para ver os slots.
  • Slots funcionam perfeitamente
  • Bate-papo disponível apenas em alguns idiomas
  • Nenhuma ação do cassino em caso de problemas sérios
Casinozer
Caro gamblejoe52,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito importante obter feedback de nossos jogadores, pois procuramos desenvolver e melhorar nossos produtos e serviços no futuro.

Observe que esta oferta foi adicionada à sua conta através do link de afiliado que você usou quando se registrou. Portanto, você recebeu um bônus de aposta.

Quando você aceita esse bônus de cassino, fica claro que é um bônus permanente, o que significa que, uma vez que você comece a jogar com ele, você não poderá cancelá-lo. Assim que a aposta for ativada, você poderá acompanhar seu progresso através do seguinte link: https://casinozer.com/en/page/bonus-terms.

Todos os nossos jogos são de fornecedores confiáveis e são executados em seus servidores, impossibilitando-nos de afetar o resultado. Todos os provedores são auditados de forma independente por vários reguladores e seus jogos são licenciados. Em slots, um Gerador de Números Aleatórios (RNG) verificado e certificado é usado para todos os resultados e o Retorno ao Jogador (RTP) é calculado em 1 milhão de rodadas.

Obrigado mais uma vez por sua avaliação e tenha um ótimo dia.

Atenciosamente,

A equipa Casinozer
• há 2 anos
o site é FAKE/SCAM. eles não devolvem seu dinheiro se você quiser sacar. ESTOU ESPERANDO 2 SEMANAS PARA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA; THYE APENAS DEVOLVE-OS DE VOLTA PARA MINHA CONTA DO CASINO OU ELES CONTINUAM SE DESCULPEM DIZENDO QUE A TRANSFERÊNCIA SERÁ PROCESSADA NOS PRÓXIMOS 2 DIAS.
Casinozer
Caros dumics,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito importante obter feedback de nossos jogadores, pois procuramos desenvolver e melhorar nossos produtos e serviços no futuro.

Lamentamos saber que você teve uma experiência ruim com nosso site, no entanto, posso confirmar que, se você ganhar a aposta de forma justa, pagaremos os ganhos. Não temos absolutamente nenhum interesse em 'roubar' dinheiro dos jogadores. Estamos planejando ser uma marca de cassino online doméstica por um longo tempo e esse tipo de comportamento não se encaixa em tal cassino.

Não vemos nenhuma razão para que isso tenha sido mal comunicado a você em várias ocasiões. Você poderia enviar um e-mail para support@casinozer.com com o assunto 'Acompanhamento da revisão do Casino Guru'? Dessa forma, o e-mail será direcionado para nós e verei qual é exatamente o problema.

Obrigado por sua avaliação e tenha um bom dia!

Atenciosamente,

A equipa Casinozer
• há 2 anos
muito ruim para um cassino se não houver bate-papo!
JOGOS PLAYTECH SÃO OFERECIDOS; MAS VOCÊ NÃO PODE JOGAR ISSO: PUBLICIDADE TÃO ERRADA! Eu só depositei porque a Playtech foi oferecida, e claro que perdi o bônus, infelizmente não Playtech, isso é duvidoso
  • O bônus vem imediatamente
  • Publicidade duvidosa com software Playtech
Casinozer
Caro Spandauer44,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário. Para um jovem operador de cassino (e apostas esportivas) como nós, é muito importante obter feedback de nossos jogadores, pois procuramos desenvolver e melhorar nossos produtos e serviços no futuro.

Gostaríamos de informar que nosso site oferece um chat ao vivo desde a sua abertura. Nosso chat ao vivo está disponível todos os dias da semana, das 10:00 às 00:00. Convido você a acessá-lo na página principal no canto inferior direito. Você também pode nos enviar um e-mail para support@casinozer.com e um de nossos agentes responderá dentro de 24 horas.

Além disso, depois de ler seu comentário, verificamos se encontramos algum problema com o provedor "PlayTech". Nenhum problema foi encontrado pelo nosso departamento responsável. Sugerimos que você entre em contato conosco diretamente via chat ao vivo ou e-mail, e um de nossos grandes agentes o ajudará a acessar esse provedor notável!

Obrigado mais uma vez por sua avaliação e tenha um ótimo dia.

Atenciosamente,

A equipa Casinozer
Índice de Segurança

Explicação do Índice de Segurança do Casinozer

Confira a explicação dos fatores que consideramos ao calcular a classificação do Índice de Segurança de Casinozer. O Índice de Segurança é a principal métrica que utilizamos para descrever a confiabilidade, honestidade e qualidade de todos os casinos online da nossa base de dados.

Índice de Segurança:Alto8.5/10
Casino de tamanho médio, com base nas nossas pesquisas e estimativas
Consideramos os T&Cs deste casino ligeiramente injustos
Não encontrado em nenhuma lista negra de casinos relevante
As reclamações dos jogadores demonstram que o valor de prémios retidos é nulo ou muito baixo em relação ao tamanho do casino
Consideramos também outros fatores, que tiveram um impacto neutro no Índice de Segurança do casino
O índice de segurança deste casino foi calculado com base nas nossas pesquisas e dados recolhidos pela nossa equipa de análise de casinos. Mais informações sobre o nosso método de avaliação de casinos

Este casino teve alguma atitude injusta consigo?

Submeter uma reclamação

Termos e condições injustos

  • Este casino proíbe algumas estratégias e padrões de apostas (mesmo ao jogar sem dinheiro bónus), embora não tenhamos testemunhado o uso desta regra contra os jogadores.

Reclamações sobre Casinozer e casinos relacionados (35)

35Todas0Abertas1Não resolvidas12Resolvidas22Rejeitadas

Reclamações diretamente sobre Casinozer

Reclamações sobre Betify Casino (Mesma gestão)

Resolvido O nosso veredicto

Caso encerrado

Montante em disputa: 425 €
Betify Casino
Índice de Segurança:Alto
Submetido: 26/09/2023
Resolvido O nosso veredicto

Caso encerrado

Montante em disputa: 5.000 kr
Betify Casino
Índice de Segurança:Alto
Submetido: 04/08/2023
Resolvido O nosso veredicto

Caso encerrado

Montante em disputa: 750 €
Betify Casino
Índice de Segurança:Alto
Submetido: 26/07/2023
Mostrar10 mais reclamações
Discussão

Discussão sobre Casinozer

Discutir qualquer tema sobre Casinozer com outros jogadores, partilhar a sua opinião e obter respostas às suas questões.

Casino Guru

Queremos que os jogadores compreendam o jogo.

Métodos de pagamento

Métodos de Pagamento Casinozer

NetellerSkrillPaySafeCardPayz (ecoPayz) MastercardVISABoleto BancarioNeosurfBitcoinAstroPayBank transferSantanderFlexepinLoterias CaixaBanco SafraBanco OriginalSicrediBanco BanrisulItaúRevolutApplePayGoogle PayUTORGCashtoCodeN26Kevin.MiFinityBitpaceBinance PayTronLitecoinTetherBitcoin CashRippleDogecoinEthereumInteracJCBDiscoverUSD CoinMuchBettereZeeWalletPIXCashlibRapid TransferInterac e-TransferBradescoCaixaBanco do Brasil
Moedas
EUR,USD,BRL,CAD
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
flash-message-news
Notícias do Casino Guru – Siga as notícias diárias da indústria do jogo
Forum_alt
Participe nas discussões no nosso fórum e conheça jogadores de casinos de todo o mundo
Subscreva a nossa newsletter para obter os mais recentes bónus sem depósito, novas slots e outras notícias