Tenho bastante tempo livre para recuperar o dinheiro perdido em jogos de azar online.
Meu último caso foi bem-sucedido após apresentar uma contestação ao banco, que foi negada. Em seguida, apresentei uma reclamação formal, que também foi negada.
A última coisa que fiz foi entrar em contato com a AFCA, que é a ouvidoria financeira na Austrália. Depois que registrei a reclamação na AFCA, o banco desistiu e me reembolsou o dinheiro, pois as taxas de administração do caso podem ultrapassar os 500 dólares.
Isso exige muita energia, mas me sinto mal por o banco ter assumido a responsabilidade e me pago como gesto de boa vontade.
Estou fazendo a mesma coisa com um banco diferente e espero que eles também desistam quando eu registrar uma reclamação na AFCA. Eu não menti e disse ao banco que joguei, autorizei a transação e depois perdi meu depósito.
Meu caso é um pouco diferente porque o banco sabe que tenho uma deficiência e que posso não ter as habilidades necessárias para tomar as decisões corretas.
Eu adoraria que eles tivessem ido atrás dos desgraçados para recuperar o dinheiro através da Mastercard. Eles simplesmente disseram que levaria muito tempo e que seria mais rápido devolver o dinheiro nós mesmos.
I have plenty of time on my hands to get money back from online gambling.
My last case was successful by lodging the dispute with the bank which was declined. I then lodged a complaint case which once again was declined.
The last thing I did was contact AFCA which is the financial ombudsman in Australia. After I lodged the complaint with AFCA the bank folded then refunded me the money because case management fees can be way over $500
It does take a lot of energy but I do feel bad that the bank took responsibility and paid me as goodwill gesture.
I am doing the same thing with a different bank and hopefully they will fold too when I log an AFCA case, I did not lie and told the bank I gambled, authorised the transaction then lost my deposit.
My case is a bit different because the bank knows I have a disability and may not make correct decision making skills.
Would have loved them to chase the bastards to get the money back through Mastercard. They just said takes too much time and faster to return your money ourselves
Traduzido automaticamente: