Sim, embora tenha sido um chat/chamada ao vivo dolorosamente demorada com Chase, eles fizeram isso por mim, embora sejam Mastercard e continuaram falando sobre jogos de azar, mas depois de dizer que não era, eles finalmente tomaram a iniciativa.
Estou apenas esperando o Barclaycard (cartão de crédito) concluir algumas tarefas, na esperança de que tudo dê certo, mas, mais uma vez, tentar explicar que a VISA permite isso, pois seus códigos estão incorretos, foi uma perda de tempo, na esperança de que eles creditem imediatamente em vez dos 15 dias que a pessoa disse que levaria no telefone.
Yes albeit a painfully drawn out live chat/call with Chase they did do it for me though they are Mastercard and kept going on about gambling but after telling them it isn’t they finally initiated.
I am just waiting for barclaycard (credit card) to complete some hoping it all goes through but same again trying to explain that VISA allow it as it’s incorrect codes was a time consuming, hoping they credit straight away rather than the 15 days the person said it would on the phone
Traduzido automaticamente: