Olá Nathan, não quero mencionar o banco, pois tive sorte que eles fizeram isso, eu acho, mas eu tive que trabalhar nisso, fui encaminhado para o suporte de jogos de azar e gamstop e seu suporte de aconselhamento ao cidadão e a reclamação foi rejeitada duas vezes, mas eu continuei destacando minha saúde mental etc. e que há casos semelhantes online em que o ombudsman pagou tudo e os enviou, então comecei um caso com o ombudsman e ele os contatou rapidamente após cerca de duas semanas, então eles fizeram tudo mencionando sobre o código de comerciante incorreto. Eu também afirmei que outros cartões de crédito os fizeram sem resposta, todo o dinheiro recuperado, eles estão bem cientes, mas tentam varrer isso, pois é um incômodo para eles. Então, disse ao ombudsman para deixar o caso, pois eles estavam fazendo isso, eles os aumentaram e disseram mais alguma coisa, nos avise e eu encontrei muitos deles. Eu também usei o bloqueio de jogos de azar do cartão deles e em vários incidentes a fraude me ligou para bloquear o cartão e me disse para aumentar os estornos que eles continuaram rejeitando, então estava definitivamente sendo varrido para debaixo do tapete, é controverso. Argumentei que, como um banco, eles não estavam agindo em meus interesses e apoiando os golpistas e na ligação quando eles começaram a aumentá-los, eles concordaram. Eu também afirmei que falei várias vezes com a fraude, consegui novos cartões, etc. sobre meu jogo, mas eles deixaram correr quando tudo foi bloqueado e eles emitiram suporte, era tarde demais