De qualquer forma, usei os Cifas como uma forma de culpar minhas ações estúpidas até agora.
neste momento, tudo o que posso fazer é enviar uma última mensagem à Modulr pedindo que negociem um valor de acordo entre mim e a Santeda (já que eles são os únicos que respondem) e ver o que conseguimos.
Não sei se isso é muito duro, mas eu só quero que Santeda queime. Acho que Andreas é um pedófilo também:
Vou acrescentar o que disse antes e mais algo como:
compartilhado com o FOS. Além disso, tenho acesso a um software que me permite obter o endereço de e-mail de todos os funcionários. Vou garantir que este rascunho chegue a todos os principais tomadores de decisão no FOS, Action Fraud, Modulr FS e FCA para lançar luz sobre este esquema fraudulento que financia as operações da Modulr.
Além disso, compartilharei a verdade com cada cliente e concorrente da Modulr FS que estou mapeando por meio do LinkedIn Sales Navigator, incluindo Frog Capital, Cledara, Soar.tech, Hodge.bank, Teya, Nebeus, Rvvup e outros. Meu objetivo é destacar as falhas sistêmicas que perpetuam tal má conduta, prejudicando a integridade da sua regulamentação da FCA.
Traduzido automaticamente: