Seu pagamento será enviado para a Falcora Finance, que usa uma conta no Core 365. Seus fundos então vão para o Clearbank, onde acabam nas mãos da conta Cyprus da Santeda.
Peça ao seu banco Santander um DSAR completo com todas as informações sobre a sua disputa. Peça especificamente todas as comunicações do núcleo. Se você já tiver um documento por escrito do Santander informando que o núcleo 365 possui seus dados pessoais, apresente esse comprovante ao núcleo 365. Eles provavelmente terão seu histórico completo de apostas, como fizeram comigo.
Se você solicitou um SAR ao núcleo, o tempo está passando, então eles terão que lhe fornecer isso. Eles pedirão uma extensão após 30 dias, como fizeram comigo.
Estou construindo meu caso contra o núcleo e o falcora e se fizermos isso coletivamente, poderemos derrotá-los.
O que disseram sobre o núcleo ter uma conta em seu nome? Isso é útil porque significa que seu dinheiro foi para uma empresa do Reino Unido e deve ajudar
com fraude de envio de aplicativo. Eles também criaram uma conta para você e enviaram dinheiro sem o seu consentimento ou permissão. Você não tinha conhecimento do núcleo 365, então fazer isso é fraude.
Traduzido automaticamente: