Seu pagamento será enviado para a Falcora Finance, que usa uma conta no Core 365. Seus fundos então vão para o Clearbank, onde acabam nas mãos da conta Cyprus da Santeda.
Peça ao seu banco Santander um DSAR completo com todas as informações sobre a sua disputa. Peça especificamente todas as comunicações do núcleo. Se você já tiver um documento por escrito do Santander informando que o núcleo 365 possui seus dados pessoais, apresente esse comprovante ao núcleo 365. Eles provavelmente terão seu histórico completo de apostas, como fizeram comigo.
Se você solicitou um SAR ao núcleo, o tempo está passando, então eles terão que lhe fornecer isso. Eles pedirão uma extensão após 30 dias, como fizeram comigo.
Estou construindo meu caso contra o núcleo e o falcora e se fizermos isso coletivamente, poderemos derrotá-los.
O que disseram sobre o núcleo ter uma conta em seu nome? Isso é útil porque significa que seu dinheiro foi para uma empresa do Reino Unido e deve ajudar
com fraude de envio de aplicativo. Eles também criaram uma conta para você e enviaram dinheiro sem o seu consentimento ou permissão. Você não tinha conhecimento do núcleo 365, então fazer isso é fraude.
Your payment will have gone to falcora finance who use an account at nucleus 365. This then sees your funds go to Clearbank, where it then ends up in the hands of Cyprus account for Santeda.
ask your bank Santander for a full DSAR on all info about your dispute. Ask them specifically for all the comms from nucleus. If you already have it in writing from Santander that nucleus 365 have your personal data then show that proof to nucleus 365. They will likely have your full betting history, as they did for me.
if you’ve asked nucleus for a sar then the clock is ticking so they will have to provide this to you. They will ask for an extension after 30 days as they did with me.
im building my case against nucleus and falcora and if collectively we do this we may be able to take them down.
what did they say about nucleus having an account under your name? That is helpful because it means your money went to a uk company and should help
with app push fraud. They also created an account for you and sent money for you without your consent or permission. You had no knowledge of nucleus 365 so to do this is fraud.
Traduzido automaticamente: