Alguma alegria jasmim?
O capital one está me perguntando isso e eu não sei como responder!!
Confirmação do pedido
Forneça uma cópia da confirmação do seu pedido ou fatura com os produtos/serviços solicitados e o custo total. Caso não tenha uma confirmação do pedido ou fatura, forneça uma descrição detalhada dos produtos/serviços solicitados (por exemplo, marca, cor, modelo, tamanho, etc.) e o preço pago por eles.
Data de entrega prevista
Forneça a data de entrega prevista com uma descrição clara.
Prova de que você já tentou resolver com o Comerciante
Forneça cópias da sua correspondência com o Comerciante tentando resolver a disputa e cópias da(s) resposta(s) do Comerciante. Se você contatou o Comerciante por telefone para resolver a disputa, informe a data da ligação, o(s) número(s) de telefone utilizado(s) e explique o que foi discutido.
Forneça cópias de qualquer documentação e não os originais.
Você pode nos enviar isso por e-mail: , ou por correio para: Disputes Department, Capital One, PO Box 9766, Nottingham, NG2 9HY. Por favor, cite a referência no topo deste e-mail em qualquer documentação. Forneça essas informações até 25 de maio de 2025, pois temos um prazo limitado para investigar sua reclamação junto ao Comerciante.
Enquanto este assunto estiver sendo investigado, as transações continuarão a fazer parte do saldo da sua conta. Portanto, é importante que você continue a manter seus pagamentos mínimos conforme estabelecido em seu extrato. Após a resolução da sua disputa, se conseguirmos garantir um reembolso, todos os juros e/ou taxas relacionados a essas transações serão reembolsados integralmente em sua conta, se aplicável.]