Oi,
Você tem alguma fonte para essa cotação da Mastercard que possa compartilhar comigo por e-mail, se necessário?
Seria uma grande ajuda com meu caso atual no Starling/Ombudsman, que poderia me render cerca de 12 mil de volta!
Hi,
Do you have a source for that quote from Mastercard you'd be willing to share with me, via email if needs be?
It would be a massive help with my current Starling/Ombudsman case that could see me get about 12k back!
No chat ao vivo da Mastercard - também disponível em várias outras fontes, incluindo os termos e condições do comerciante.
Sim, nos termos e condições da Mastercard, uma categoria especial é necessária para aceitar pagamentos de jogos de azar.
Especificamente, os comerciantes de jogos de azar são identificados pelo Código de Categoria do Comerciante (MCC) 7995: Loteria, Apostas e Jogos de Azar. Este MCC é usado para uma variedade de operações de jogos de azar, incluindo:
* Cassinos (físicos e online)
* Operações de apostas esportivas
* Operadores de loteria
* Pistas de corrida
* Plataformas de bingo online
A Mastercard, assim como outras redes de pagamento, utiliza MCCs para categorizar transações, gerenciar riscos e garantir a conformidade com as regulamentações. Empresas que operam sob MCCs de alto risco, como a 7995, frequentemente enfrentam escrutínio mais rigoroso, taxas de processamento mais altas e requisitos específicos para prevenir fraudes e cumprir as regulamentações de combate à lavagem de dinheiro (AML).
Além disso, a Mastercard tem regras específicas sobre transações de jogos de azar, incluindo:
* Pagamento de Ganhos (POW): A Mastercard oferece um crédito independente específico para "Pagamento de Ganhos", destinado especificamente a comerciantes de jogos de azar, para pagamento de ganhos de jogos aos clientes. Este crédito é restrito a comerciantes sob a MCC 7995.
* Restrições de Cartão de Crédito: Em muitas jurisdições (como o Reino Unido), o uso de cartões de crédito para transações de jogos de azar é proibido. As regras da Mastercard e diversos regulamentos visam impedir tais transações.
* Localização e licenciamento do comerciante: os comerciantes devem adquirir pagamentos somente dentro de sua "área de uso" licenciada e ter todas as licenças e autorizações necessárias para conduzir seus negócios naquele país.
* Sem codificação incorreta: a Mastercard monitora e penaliza ativamente comerciantes que tentam codificar incorretamente transações de jogos de azar em MCCs não relacionados a jogos de azar para contornar restrições.
Em essência, embora a Mastercard facilite os pagamentos de jogos de azar, ela o faz sob condições rigorosas, exigindo categorização específica e adesão a várias regras para gerenciar os riscos associados e os requisitos regulatórios.