Casa Reclamações 2699 Club Casino - O jogador está insatisfeito com o processo de retirada.

2699 Club Casino - O jogador está insatisfeito com o processo de retirada.

Traduzido automaticamente:

Montante: 15.900 INR

2699 Club Casino
Reputação questionável
Submetido: 14/01/2022
Caso aberto Estado Atual

Aguardando resposta do jogador

3d 20h 17m 27s

Resumo do caso

há 3 dias
Tradução

O jogador da Índia reclama do longo processo de retirada.

Traduzido automaticamente:
Público
há uma semana
Tradução

Após 5 dias de valor não creditado em minha conta bancária, entrarei em contato com o suporte ao cliente muitas vezes, mas nenhum suporte ao cliente me responderá,

Traduzido automaticamente:
Público
há uma semana
Tradução

Prezado Deheraj,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do seu problema. É bastante comum a retirada, levar alguns dias ou até semanas para ser totalmente processada. Isso significa que pode levar algum tempo até que seu dinheiro apareça em sua conta. É por isso que aconselhamos os jogadores a serem pacientes e esperarem pelo menos 14 dias após solicitarem seus saques antes de enviarem uma reclamação. Se você não receber seus ganhos até então, por favor, avise-nos e tentaremos ajudá-lo. Obrigado pela sua compreensão.

Atenciosamente,

Cristina

Traduzido automaticamente:
Público
há 3 dias
Tradução

Prezado Deheraj,

Houve alguma notícia? Você recebeu seus ganhos? Estamos estendendo o cronômetro em 7 dias. Por favor, esteja ciente de que, caso você não responda no prazo determinado, rejeitaremos sua reclamação.

Traduzido automaticamente:

Dheeraj tem 3d 20h 17m 27s dia(s) para responder