Acabei de receber uma mensagem do meu banco informando que a VISA se posicionou a favor do processamento da PYD na minha disputa de chargeback. Isso apesar de a) o histórico de transações da PYD ter enviado o valor para o meu banco, literalmente, sem somar em libras as transações que fiz com eles; b) a PYD não ter cumprido seus próprios Termos e Condições, mas, mais flagrantemente;
c) PYD usando o Código MCC de jogo correto no Reino Unido, mas não tendo uma licença para operar no Reino Unido, o que informei à VISA por meio de uma carta do UKGC
A notificação da decisão que recebi foi tão direta quanto: a VISA decidiu a favor do comerciante. Só isso. Sem justificativa, sem nada. SÓ ISSO!
Meu banco, que ficou do meu lado em aumentar o estorno e concordou com minhas evidências, agora basicamente disse uma palavra dura.
Qual é o meu recurso aqui? Omudsman e, potencialmente, um advogado? Certamente, para ter usado o código MCC correto no Reino Unido, o PYD deve ter passado por algum tipo de teste de estresse da VISA para permitir isso?
E por que a VISA ainda estaria do lado do comerciante quando esse pagamento era ilegal e contra os próprios T&CS da VISA?
Traduzido automaticamente: