Talvez isso ajude outras pessoas — você sempre pode consultar a Mastercard. Tenho vários anexos e outros e-mails com mais detalhes, caso alguém queira. O meu agora pode ser aprovado pelo Barclays, mas se não for, acho que o FOS ficará do meu lado.
Caro Sr. Venkatakrishnan,
Espero que esteja tudo bem.
É triste ter que enviar um e-mail a você e sua equipe novamente para discutir a má administração de várias disputas de cartão de crédito que tenho em andamento. Esta é uma versão editada do e-mail enviado há duas semanas, pois uma reclamação anterior foi mantida devido à má administração daquela reclamação e me disseram para registrar uma nova reclamação caso as disputas rejeitem os valores contestados.
Anexei vários documentos para levantar uma nova reclamação para as 10 disputas rejeitadas. Observe que Catherine afirmou que, a partir de ontem, 18 de junho, elas estavam sendo analisadas com foco no 12.7 do código VISA e não na seção 75. Liguei para as disputas hoje para discutir e elas foram de fato rejeitadas para a seção 75 na segunda-feira, 17. Observe que parece que ninguém nas disputas realmente lê todas as informações, então, novamente, preciso de reclamações para realmente discutir com eles e entender que elas podem ser levantadas sob o 12.7 (veja todas as evidências) como um estorno. NÃO SE CONCENTRE NA SEÇÃO 75. TODOS CONCORDAMOS QUE ESSE NÃO É O PROCESSO CORRETO, MAS UM ESTOQUE SOB O 12.7 PODE SER LEVANTADO. Capturas de tela reais do Visa mostram que ele pode ser levantado sob o estorno.
Conteste valores e empresas para facilitar:
• £ 206,63 em forma
• £ 206,72 ao ano
• £ 206,72 de dados
• £ 206,72 Zyph
• £ 103,36 Digikey
• £ 154,97 clmt
• £ 51,66 clmt
• £ 103,31 clmt
• £ 95,32 Digikey
• £ 95,32 Digikey
• Durante minhas disputas em andamento por chargeback, recebi várias informações incorretas. Na segunda-feira, 2 de junho, fui informado de que todas as disputas foram rejeitadas por se relacionarem a jogos de azar, apesar de eu ter fornecido informações antecipadamente de que era uma empresa que contornou todos os bloqueios de jogos de azar e, portanto, se enquadra corretamente no chargeback de acordo com o 12.7 dos termos da VISA (anexo). O código 12.7 afirma que o chargeback pode ser processado se o código MCC INCORRETO tiver sido usado. Nesse caso, sites de jogos de azar ilegais processaram pagamentos por meio de um comerciante diferente para contornar o bloqueio e infringir a lei. Os termos da Visa também afirmam que, para qualquer empresa que ofereça serviços de jogos de azar, o código 7995 deve ser usado e eles devem ser licenciados. Nenhuma dessas empresas é, portanto, o 12.7 pode ser levantado.
Observe que FOS e VISA não excluem jogos de azar pelos motivos abaixo:
De acordo com o VISA 12.7, para justificar o estorno, o emissor precisaria explicar o motivo do bloqueio do pagamento. O Barclaycard possui um bloqueio automático, juntamente com a Lei de Jogos de Azar, que proíbe o uso de cartões de crédito para jogos de azar. Portanto, isso seria bem-sucedido, pois eles estão burlando os bloqueios ilegalmente. Anexei uma gravação da chamada e um e-mail do UKGC afirmando que as empresas não são licenciadas, portanto, espero que o valor de 10 seja levantado sem demora. Também consegui obter informações do cassino ilegal, mostrando que eles usam processadores de pagamento (veja abaixo sobre a ilegalidade disso).
Esta é uma nova reclamação, pois os 10 foram rejeitados, apesar de Catherine ter afirmado que eles estavam sendo analisados ontem, dia 18, mas foram rejeitados no dia 17.
Discuti termos que podem não estar corretos, por exemplo, a base é 12,7 (correto), embora possa ser considerado um golpe, visto que as empresas estão agindo ilegalmente. Não esperaria ser penalizado por minha terminologia, pois não é minha especialidade. O que eu esperaria é um tratamento justo e o aumento do estorno. Listei abaixo os motivos:
• Se os códigos MCC corretos fossem usados, o banco bloquearia por meio da ferramenta Visa Risk Management ou por meio de uma ferramenta interna – ESTA É A BASE PARA QUE O CHARGACK SEJA LEVANTADO
• Não há 3ds em muitas transações - Então como você pode continuar dizendo que eu autorizei pagamentos?
• Estes não deveriam ter sido processados se tivessem usado o MCC 7995 correto. Reconheço que isso está relacionado a jogos de azar, mas vejo as notas sobre golpes/códigos Visa e o suporte que outros podem oferecer. No entanto, os bancos têm o dever de proteger o consumidor. Entendo que não seria possível bloqueá-los automaticamente. No entanto, o estorno seria bem-sucedido, considerando o seguinte: os processadores de pagamento estão violando as seguintes regras de visto: 12.7. Também entrei em contato diretamente com todos os comerciantes quando consegui os detalhes e o site do cassino ilegal para solicitar um reembolso diretamente, mas não obtive resposta, pois eles estão agindo ilegalmente.
• Também recebi uma reclamação semelhante no ano passado, por volta de 12 de setembro a 12 de outubro, em que as reclamações concordaram com 12,7. O que mudou agora? Vale ressaltar que não escondi minha vulnerabilidade, embora em uma ligação tenham me dito que eu era vulnerável, mas logo depois descobri que não constava nos registros, então tive que explicar novamente.