E-mail 3/3 Minha reclamação se concentra no estorno que foi recusado pelo Barclays e não no fato de o Barclays ter interrompido as transações. Isso já foi especificado em comunicações anteriores.
O ideal é que isso seja estornado sem demora, pois já paguei meu cartão de boa-fé com vocês, mas agora estou com uma perda de cerca de £ 1.425, o que está me causando dificuldades.
• Orientação geral do FOS – 75 dias segundo este código, então o banco pode ser responsabilizado pelos custos se não for processado. Observe que já se passaram mais de 30 dias.
• Vários casos - inúmeras orientações do FOS sobre casos que os bancos deveriam apresentar sem demora se as regras do esquema fossem cumpridas. No meu caso, há uma chance de sucesso e, como o FOS afirma, o comerciante pode aceitar ou contestar. O FOS também afirma que não cabe ao banco decidir sobre o resultado, podendo recorrer à arbitragem conforme necessário.
Agora, apresentarei mais questões sobre a reclamação. Apresentei uma reclamação, liguei várias vezes para o departamento de reclamações para discutir e fornecer mais informações, observando que sou vulnerável e que isso foi registrado no ano passado. O vício em jogos de azar é classificado como saúde mental pelo NHS e os seguintes pontos também devem ser considerados.
• A Lei da Capacidade Mental de 2005 fornece informações detalhadas sobre indivíduos que não têm a capacidade de tomar decisões informadas devido a uma deficiência cerebral. Sinto que não tinha capacidade, de acordo com a lei sobre gastos e vício, e observei que fui excluído do jogo licenciado desde 2019 (evidências já fornecidas à equipe de disputas). À medida que o "golpe" se desenrolava, meu estado mental piorava cada vez mais. Veja o anterior: isso foi levantado no ano passado, portanto, não se trata de uma informação nova. (Veja as notas para Michael de que essas informações têm como alvo pessoas no Gamstop)
• A FCA espera que as empresas que regulamenta compreendam a escala e as características da vulnerabilidade existente em seu mercado-alvo e base de clientes. E compreendam o impacto da vulnerabilidade nas necessidades dos consumidores em seu mercado-alvo e base de clientes, questionando-se sobre a que tipos de danos ou desvantagens seus clientes podem estar vulneráveis e como isso pode afetar a experiência e os resultados do consumidor. Por que meus gastos não aumentaram quase £ 2.700 em sessões curtas, muitas sem 3DS?
• A vulnerabilidade relacionada ao jogo pode afetar o envolvimento das pessoas com serviços financeiros, impactar negativamente a tomada de decisões e levar a resultados ruins.
Não creio que os pontos acima tenham sido considerados ou respeitados.
As disputas informadas avaliariam todas as informações extras enviadas mostrando os códigos, conselhos/decisões do FOS e a gravação do UKGC.
Liguei para as disputas hoje e recebi uma carta enviada no dia 17 dizendo que as disputas foram rejeitadas. A Seção 75 não cobre jogos de azar, com o que não discordo, mas o estorno não cobre nenhuma exclusão do VISA (casos de FOS também).
Corrigindo - Reclamações para avaliar as informações adicionais levando em consideração a reclamação anterior de setembro de 2024, na qual 12.7 foi levantada exatamente as mesmas questões, avaliar todas as informações anexadas e as informações nesta carta, então disputas levantadas sob as REGRAS DE ESTORNO DO VISA 12.7 dados inválidos e oferta de compensação por problemas e aborrecimentos causados por ter constantemente perseguido este trabalho de disputas efetivamente fazendo.