Hmm, tenho minhas preocupações, acabei de olhar sua conta do Twitter. Para um funcionário do governo, parece bastante suspeito, certamente como funcionário do governo você não seria capaz de postar esse tipo de conteúdo. Você também disse que é uma mulher casada, muito estranho para uma mulher. Já temos um grupo em funcionamento que tem muitos membros. Também não consigo entender como a FCA estaria envolvida, já que a FCA regula apenas empresas que operam no Reino Unido ou empresas internacionais registradas no Reino Unido. Essas empresas offshore nem mesmo têm licenças com o ukgc, talvez eu tenha entendido errado. Também tive a impressão de que o funcionário do governo não pode promover criptomoedas de nenhum tipo por ser uma moeda não regulamentada????....
Hmm I have my concerns i have just looked at your twitter account .For a government official it looks rather suspicious surely as a government official you wouldn't be able to post that sort of content. You also say you are a married woman very strange for a woman .We already have a group in place that have many members I also fail to understand how the FCA would be involved as the FCA only regulates companies that operate in the uk or international companies that are registered in the uk .These offshore companies do not even have licences with the ukgc maybe i have got this wrong. I was also under the impression that government official can not promote Crypto of any kind due to it being unregulated currency????....