Isso porque, como eu apontei com fatos estabelecidos ontem, eles estão cometendo fraude toda vez que recebem um pagamento de um cartão de débito/crédito e seu objetivo é lavar o máximo de dinheiro possível por meio desses sites. Não acredito que alguém fique surpreso se não for pago ou se os jogos forem terríveis etc. quando métodos fraudulentos são usados para coletar pagamentos - simplesmente um bando de bandidos que pegam dinheiro de tolos... Eu já fui esse tolo... mas perceba agora que essas pessoas estão simplesmente tentando roubar seu dinheiro sob falsos pretextos, disfarçando o fato de que você tem uma pequena chance de realmente ganhar, mas mesmo se você tiver a sorte de ganhar, eles não vão pagar você na maioria das vezes ou enrolar como você disse para que você possa disparar a maior parte dele de volta e mais.
Eu já disse antes - SE você tiver que jogar em qualquer um desses sites, então fique apenas com Crypto e vá com os maiores e mais proeminentes sob uma licença que realmente vale o papel em que está escrito - a licença CEG é a ÚNICA licença de Curaçao onde qualquer tipo de verificação de jogos, prevenção de fraude e justiça acontece. Todas as outras licenças offshore são ilegítimas aos olhos da VISA/Mastercard etc., então por que deveria ser diferente para os jogadores?
That's because, as I pointed out with established facts yesterday, they are committing fraud every time they take a payment from a debit/credit card and their goal is to launder as much money as possible through these sites. I can't believe that anyone is surprised if they don't get paid out or games are terrible etc when fraudulent methods are used to collect payments - simply a bunch of crooks who take a fools money...I have been that fool...but realise now that these people are simply out to steal your money under false pretences by disguising the fact that you have a tiny chance of actually winning, but even if you are fortunate enough to win they won't pay you most of the time or stall as you said so that you can fire most of it back in and more.
I noted before - IF you have to play on any of these sites then stick to Crypto only and go with the biggest most prominent ones under a licence that is actually worth the paper it is written on - the CEG licence is the ONLY Curacao licence where any kind of verification of games, fraud prevention and fairness takes place. All the other licences offshore are illegitimate in the eyes of VISA/Mastercard etc, so why should it be any different for players?
Editado pelo autor há 4 semanas
Traduzido automaticamente: