Tenho lido este tópico nas últimas semanas depois de estar perdido com a Goldenbet e perceber que algo não estava certo com ela.
O site às vezes não é viável, às vezes trava constantemente, às vezes é impossível obter um bônus, períodos de retirada, jogos como o Big Bass ficam indisponíveis, etc.
Estou querendo saber se alguém tem algum conselho sobre como abordar essas questões, se possível. Eu faço operações bancárias com o Monzo. Tenho um bloqueio de apostas em vigor, embora sejam transferências bancárias. Não sei como, mas nunca pareceu suspeito com todas essas transações do Falcora.
Olhando aqui, não parece que estou começando bem com o uso de transferências bancárias. Depois de olhar para o falcora, posso ver que há um banco claro/Nucleus365, mais para trás, para 2024, era transferop para o qual está surgindo como junção clara? Qualquer ajuda seria grata
Been reading this thread over the last couple of weeks after been at a loss with goldenbet and coming to the realisation something didn’t same right with it.
The site isn’t viable at times constantly crashing, impossible to reach a bonus at times, withdrawal periods, games such as big bass becoming unavailable etc
Looking to see if anyone has some advice how I raise the issues if I can, I bank with Monzo I do have a gambling block in place even though these are bank transfers I don’t know how looking it’s never looked suspicious with all these falcora transactions.
By looking on here it doesn’t seem like am of to a good start with using bank transfers after looking into falcora I can see there to clear bank/Nucleus365, further back to 2024 it was transferop to which is coming up as clear junction? Any help would be grateful